Itens opcionais
Ar quente
Bancos de couro
Desembaçador traseiro
Rodas de liga leve
Vidro elétrico
Abs
Airbag
Ar condicionado
Trava elétrica
Alarme
Kit multimídia
Retrovisor elétrico
Apoio de braço
Banco bi partido
Banco elétrico
Câmera de ré
Console central
Direção elétrica
Retrovisor retratil
Farol de neblina
Limpador traseiro
Porta copos
Sensor de ré
Volante com regulagem de altura
Rádio
Porta objetos
Faróis de milha
Luz de cortesia no teto
Banco motorista com regulagem de altura
Observações do vendedor
Veículo de não fumante
Revisado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Audi Tt 2.0 TFSI S-TRONIC 16V 2P
R$ 129.900Aceita troca
Última atualização:
O Audi TT 2.0 TFSI S-Tronic 2008 é um coupé esportivo premium que se destaca pelo design icônico, desempenho vigoroso e tecnologia avançada para sua época. É a segunda geração do TT, marcada por linhas mais modernas e pelo uso de motor turbo eficiente.
Equipado com motor 2.0 TFSI 16V Turbo, o TT 2008 possui quatro cilindros em linha e 1.984 cm³ de cilindrada. A potência é de 200 cv a 5.100 rpm, com torque máximo de 28,5 kgfm entre 1.800 e 5.000 rpm. O câmbio é automático de dupla embreagem S-Tronic de seis marchas, e a tração é dianteira (nas versões 2.0; havia opção Quattro nas 3.2 V6). A aceleração de 0 a 100 km/h ocorre em aproximadamente 6,4 segundos, com velocidade máxima de 240 km/h.
Nas dimensões, o modelo tem 4.178 mm de comprimento, 1.842 mm de largura, 1.352 mm de altura e entre-eixos de 2.468 mm. O peso em ordem de marcha é de aproximadamente 1.260 kg, com porta-malas de 290 litros e tanque de combustível com capacidade para 55 litros.
O consumo urbano é de cerca de 8,5 km/l com gasolina, enquanto no rodoviário marca 12,5 km/l com gasolina. A autonomia pode chegar a 690 km com gasolina na estrada.
A suspensão dianteira é independente tipo McPherson, e a traseira é Multilink. Os freios são a disco ventilado nas quatro rodas. A direção é eletro-hidráulica.
Entre os equipamentos de série, o modelo oferece ar-condicionado automático digital, bancos esportivos em couro, volante multifuncional revestido em couro, sistema de som Audi Concert com CD/MP3, rodas de liga leve aro 17 (opcionais aro 18/19), faróis bi-xênon com regulagem automática, airbags frontais, laterais e de cortina, freios ABS com EBD e ESP, controle de tração, piloto automático (cruise control), além de sensor de chuva e crepuscular.