Imóveis VeículosAnuncie
Favoritos
  • Home

  • Carros

  • SP

  • Leme

  • CHEVROLET

  • ONIX

  • 1.0 HATCH PREMIUM TURBO 12V 4P

Ver parcelas



Itens opcionais

  • Ar quente

  • Bancos de couro

  • Desembaçador traseiro

  • Rodas de liga leve

  • Vidro elétrico

  • Abs

  • Airbag

  • Ar condicionado

  • Direção hidráulica

  • Trava elétrica

  • Alarme

  • Kit multimídia

  • Retrovisor elétrico

  • Computador de bordo

  • Encosto de cabeça

  • Limpador traseiro

  • Sensor de chuva

  • Volante com regulagem de altura

  • Controle de tração

  • GPS

  • Banco(s) com ajuste de altura

  • Controle de velocidade

  • Sensor de estacionamento

Observações do vendedor

  • Todas revisões em concessionária

  • Único dono

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Cuidados a serem tomados:

Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.


Anúncios que você pode gostar!


Publicidade
chevrolet

Chevrolet Onix 1.0 HATCH PREMIUM TURBO 12V 4P

R$ 100.000

  • Cidade Leme/SP
  • Ano  2024/2024
  • Quilometragem  17.000 Km
  • Combustível Flex
  • Câmbio  Automático
  • Carroceria Hatchback
  • Cor  Cinza
  • Final da placa 3

  • Chevrolet Onix

    Descrição

    Última atualização: 25/11/2025 às 16:03h

    ÚNICO DONO | NA GARANTIA DE FABRICA | FREIOS ABS| AIRBAGS LATERAIS, FRONTAIS E DE CORTINA|CONTROLE DE ESTABILIDADE|PARK ASSIST| FARÓIS DE LED|FAÓIS COM REGULAGEM DE ALTURA|MONITORAMENTO DE PRESSÃO DOS PNEUS|CHAMADA DE ASSISTÊNCIA DE EMERGÊNCIA|VETORIZAÇÃO DE TORQUE|CAMERA TRASEIRA PARA MANOBRAS|CONTROLE DE TRAÇÃO| ASSISTENTE DE PARTIDA EM RAMPA|ALERTA DE PONTO CEGO|AR CONDICIONADO|AJUSTE DO VOLANTE EM ALTURA| CONTROLE AUTOMÁTICO DE VELOCIDADE|RODAS DE LIGA LEVE| CHAVE PRESENCIAL |CÂMBIO AUTOMÁTICO | VOLANTE MULTIFUNCIONAL| CARREGADOR DE CELULAR POR INDUÇÃO| COMANDOS AO VEÍCULOS ATRAVÉS DE APLICATIVOS| COMPUTADOR DE BORDO| ESPELHAMENTO DA TELA DO CELULAR| FALE CONOSCO E AGENDE UMA VISITA.

    Buscas relacionadas de ONIX em Leme

    • Cruze a venda em Leme
    • C3 a venda em Leme
    • Fusca a venda em Leme
    • Up a venda em Leme
    • Hb20 a venda em Leme
    • Golf a venda em Leme
    • Ora a venda em Leme
    • T-cross a venda em Leme
    • Montana a venda em Leme
    • Kicks a venda em Leme
    • D-20 a venda em Leme
    • Karmann Ghia a venda em Leme