
NISSAN VERSA 1.6 SL 16V 4P
R$ 38.900
Cidade Jundiaí/SP
Ano 2011/2012
Quilometragem 158.000 Km
Cambio Mecânico
Combustível Flex
Carroceria Sedã
Cor cinza
Final placa 7
NISSAN Versa Sedan 1.6 16V 4P FLEX SL
Última atualização:
Se você procura um carro que oferece conforto, espaço interno surpreendente e uma condução suave, o Nissan Versa SL 2012 é uma excelente escolha. Esta versão topo de linha combina elegância discreta com praticidade para o dia a dia, sendo ideal tanto para quem roda na cidade quanto para viagens em família.
O grande destaque do Versa SL está no seu espaço interno: quem entra se impressiona com o conforto, principalmente no banco traseiro, onde o espaço para as pernas é digno de modelos de categoria superior. Além disso, o porta-malas de 460 litros acomoda com facilidade malas, compras ou equipamentos do dia a dia.
No quesito tecnologia, o modelo traz itens como ar-condicionado, direção elétrica, sistema de som com entrada auxiliar/USB, volante multifuncional e chave presencial com partida por botão, dependendo da configuração. Tudo pensado para tornar sua rotina mais prática e agradável.
O motor 1.6 flex de 16 válvulas oferece bom desempenho com baixo consumo de combustível, entregando uma condução econômica e confiável. A suspensão macia e o bom isolamento acústico contribuem para uma experiência de condução tranquila, mesmo em vias irregulares.
O Versa SL 2012 é aquele carro que entrega muito mais do que aparenta. Discreto por fora, mas espaçoso, confortável e eficiente por dentro — uma excelente escolha para quem valoriza custo-benefício sem abrir mão da qualidade.
FINANCIAMENTO EM ATE 48 X
ACEITAMOS SEU VEICULO COMO PARTE DO PAGAMENTO
PARCELAMOS A ENTRADA EM ATE 18 X NO CARTAO DE CREDITO
(link removido) 2 Air Bags / Alarme Original / Câmbio Manual / Farol de Milha / Freios ABS / Insul Film / IPVA Pago / Painel Digital / Parabrisa Degradê / Parachoque na Cor do Veículo / Retrovisores Elétricos / Rodas de Liga Leves / Trava Elétricas / Vidros Elétricos / Vidros Verdes
Itens opcionais
Ar quente
Ar condicionado
Direção hidráulica
Computador de bordo
USB
Rádio
Licenciado
Banco motorista com regulagem de altura
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.
Fale com o Anunciante
Anunciante Bronze andutta multimarcas

Desde outubro de 2024 no Chaves na Mão