Ver parcelas

Imóveis VeículosAnuncie
Favoritos

O veículo desta página foi vendido ou está indisponível.

Confira a lista de CHEVROLET MONTANA disponíveis
Publicidade

Anúncios que você pode gostar!

Publicidade
Ver parcelas

Cuidados a serem tomados:

Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

chevrolet

CHEVROLET MONTANA 1.4 MPFI LS CS 8V 2P

R$ 61.900

  • Cidade Jacareí/SP

  • Ano 2021/2021

  • Quilometragem 74.770 Km

  • Cambio Mecânico

  • Combustível Flex

  • Carroceria Picape

  • Cor branca metálica

  • Final placa 6

CHEVROLET MONTANA 1.4 MPFI LS CS 8V FLEX 2P MANUAL

Última atualização: 07/08/2025 às 12:26h

Valor de Venda válida sujeito a disponibilidade do veículo no estoque. CONSULTE CONDIÇÕES . Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação principalmente em preços, taxas e prestações. Plano de financiamento direto ao usuário (FDU) sujeito a prévia aprovação de crédito.

Buscas relacionadas de MONTANA em Jacareí

chevrolet s10

fiat strada

fiat toro

mitsubishi asx

renault captur

renault logan

caoa chery tiggo 2

hyundai ix35

chevrolet prisma

honda city

chevrolet cruze

citroën c4 cactus

peugeot 2008

honda cr-v

toyota yaris