JEEP RENEGADE 1.8 4X2 16V
R$ 75.790
Cidade Guarulhos/SP
Ano 2020/2020
Quilometragem 61.000 Km
Cambio Automático
Combustível Flex
Carroceria SUV/Crossover
Cor preta
Final placa 3
Última atualização:
Jeep Renegade 2020 1.8 Automático Flex – Única Dona, Só 61.000 km!
Robustez, conforto e estilo em um só SUV! Este Renegade 2020 é de única dona e está com apenas 60.000 km rodados, um verdadeiro achado para quem procura um carro impecável e pronto para rodar. Equipado com motor 1.8 Flex e câmbio automático de 6 marchas, oferece dirigibilidade suave, segurança e a confiabilidade da marca Jeep.
✔ Central multimídia com tela touchscreen ✔ Ar-condicionado ✔ Direção elétrica progressiva ✔ Controles de tração e estabilidade ✔ Sistema Isofix para cadeirinhas infantis ✔ Freios a disco nas quatro rodas com ABS ✔ Rodas de liga leve ✔ Excelente estado de conservação ✔ IPVA 2025 pago
Não perca essa oportunidade de levar um Renegade completo, com histórico confiável e baixa quilometragem.
Auto Meet é uma concessionária que se diferencia, por seu excelente atendimento, por só trabalhar com veículos de qualidade comprovada e preços competitivos.
Referência em Guarulhos por anos de experiência e negociação 100% segura e rápida.
Em nosso showroom oferecemos diversos serviços para facilitar sua experiência com seu novo veículo. Venha nos conhecer!
(11)
(11)9
Itens opcionais
Ar quente
Desembaçador traseiro
Rodas de liga leve
Direção hidráulica
Computador de bordo
Limpador traseiro
Volante com regulagem de altura
Controle de tração
Piloto automático
Rádio
Sensor de estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.
Fale com o Anunciante
Desde outubro de 2024 no Chaves na Mão
land rover freelander 2
hyundai ix35
hyundai veracruz
honda cr-v
caoa chery tiggo 5x
renault duster
renault captur
citroën c4 cactus
honda hr-v
chevrolet tracker
ford ecosport
caoa chery tiggo 7
mitsubishi asx
subaru forester
bmw x1
hyundai creta
caoa chery tiggo 2
peugeot 2008
nissan kicks
mitsubishi pajero
caoa chery tiggo 5x pro
land rover discovery sport
ford edge
fiat fastback
volvo xc 60
chevrolet captiva
mitsubishi eclipse cross
mercedes-benz gla 200
hyundai santa fé
mitsubishi outlander