Porsche Cayman 2.9 PDK Leilão
Ver parcelas

Imóveis VeículosAnuncie
Favoritos
porsche

PORSCHE CAYMAN 2.9 6 CILINDROS 24V 2P

R$ 210.000

  • Cidade Fartura/SP

  • Ano 2010/2011

  • Quilometragem 54.000 Km

  • Cambio Mecânico

  • Combustível Gasolina

  • Carroceria Cupê

  • Cor vermelha

  • Final placa 1

Destaque

Porsche Cayman 2.9 PDK Leilão

Última atualização: 04/08/2025 às 16:33h

Porsche Cayman 2.9 PDK única nessa configuração, vermelha, com interior caramelo. Carro impecável, sem detalhe, em perfeito funcionamento, totalmente revisado. Volante da Cayman S, baços elétricos com memória, sistema de som Bose, rodas da Cayman nova aro 19 com pneus novo, 255/35/19 traseira e 245/40/19 na dianteira. Suspensão nova com amortecedor Bilstein, 30k de investimento. Óleo filtro de óleo, pastilhas, disco, fluido arrefecimento, óleo e filtro PDK, velas, bobinas e bicos novos. O carro está com escapamento esportivo em inox e filtro de ar esportivo. Interior impecável, sem marca de uso. Possui PPF frontal, nos retrovisores, nos cantos de porta, nas entradas de portas. Carro de fino trato para pessoas exigentes, possui manual e chave reserva. Carro com passagem por leilão, não consta no documento, sem avaria, trocou radiador e pára-choque dianteiro, tenho as fotos pra comprovar. Cautelar aprovada, com ressalva, devido a passagem por leilão.
Opcionais da jóia:
A/C, A/C digital, ABS, Air bag, Alarme, Automático, Banco elétrico, Chave cópia, Computador de bordo, Controle de estabilidade, Controle de tração, Direção hidráulica, Disco nas 4 rodas, Documentação em dia, Estepe original, Faróis de milha, Faróis de neblina, Faróis e lanternas originais, Interior em couro, Manual do proprietário, Parachoques originais, Piloto automático, Pneus novos, Porta malas elétrico, Rodas de liga, Som, Vidros originais, Vidros verdes, Volante escamoteável

Descrição completa

Itens opcionais

  • Ar quente

  • Vidro elétrico

  • Abs

  • Airbag

  • Ar condicionado

  • Alarme

  • Controle no volante

  • Retrovisor elétrico

  • Apoio de braço

  • Computador de bordo

  • Console central

  • Direção elétrica

  • Retrovisor retratil

  • Sensor de chuva

  • Sensor de ré

  • Faróis de milha

Observações do vendedor

  • Manual

  • Chave reserva

  • NF do veículo

  • Pneus novos

  • Revisado

  • Garantia de 3 meses

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Cuidados a serem tomados:

Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Fale com o Anunciante

Anunciante   amm veículos

AMM VEÍCULOS

Anúncios que você pode gostar!

Publicidade
  • Home

  • Carros

  • SP

  • Fartura

  • PORSCHE

  • CAYMAN

  • 2.9 6 CILINDROS 24V 2P

Buscas relacionadas de CAYMAN em Fartura