Ver parcelas

Imóveis VeículosAnuncie
Favoritos

O veículo desta página foi vendido ou está indisponível.

Confira a lista de VOLKSWAGEN FUSCA disponíveis
Publicidade

Anúncios que você pode gostar!

Publicidade
Ver parcelas

Cuidados a serem tomados:

Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

volkswagen

VOLKSWAGEN FUSCA 1.3 L 8V 2P

R$ 3.599.000

  • Cidade Campinas/SP

  • Ano 1968/1968

  • Quilometragem 93.012 Km

  • Cambio Mecânico

  • Combustível Gasolina

  • Cor bege

  • Final placa 8

Fusca

Veículo de Colecionador, Placa Preta com Certificado de 90% de Originalidade!! Aceitamos seu veículo na troca Parcelamos em até 24x Cartão Trade Car Automóveis Rua Carolina Prado Penteado 33 - Nova Campinas Campinas - SP www.tradecarautomoveis.com.br Contato: https://wa.me/message/HRJ44SLNTNUFA1 (19)2517-3877 - Fixo Loja (19)99100-8805 Diego

Buscas relacionadas de FUSCA em Campinas

yamaha fz15

byd song plus

volvo c70

nissan tiida

mercedes-benz a 200

chevrolet camaro

caoa chery tiggo 3x

mercedes-benz c 250

chevrolet monza

hyundai azera

fiat elba

honda adv

toyota corolla fielder

caoa chery tiggo 5x pro

fiat linea

nxt juna

bmw z4

volvo xc 40

kia bongo

volkswagen passat

citroën jumpy

ducati multistrada

volvo xc 90

suzuki grand vitara

chevrolet sonic

ford territory

citroën berlingo

lifan x60

alfa romeo 155

harley-davidson xl