Ver parcelas

Imóveis VeículosAnuncie
Favoritos

O veículo desta página foi vendido ou está indisponível.

Confira a lista de JEEP COMMANDER disponíveis
Publicidade

Anúncios que você pode gostar!

Publicidade
Ver parcelas

Cuidados a serem tomados:

Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

jeep

JEEP COMMANDER 1.3 T270 LIMITED AT6 TURBO 4P

R$ 164.900

  • Cidade Campinas/SP

  • Ano 2022/2022

  • Quilometragem 71.000 Km

  • Cambio Automático

  • Combustível Flex

  • Cor preta

  • Final placa 3

JEEP COMMANDER 1.3 T270 TURBO FLEX LIMITED AT6

IMPECÁVEL, C/ MANUAL, CHAVE RESERVA, PNEUS NOVOS, HISTÓRICO DE REVISÕES E COM GARANTIA. SUV PREMIUM DE 7 LUGARES PARA PESSOAS EXIGENTES E BUSCAM CONFORTO, QUALIDADE E SEGURANÇA. VERSÃO C/ MOTOR TURBO FLEX185cv, CÂMBIO AUTOMÁTICO 6M, AIRBAGS FRONTAIS, LATERAIS, CORTINA E JOELHO, FREIOS ABS, ISOFIX, FARÓIS LED, CONTROLES DE TRAÇÃO E ESTABILIDADE, MONITORAMENTO DE PRESSÃO DOS PNEUS, INDICADOR DE FADIGA, ALERTA DE PONTO CEGO, ASSISTENTE DE PERMANÊNCIA EM FAIXA, CHAMADA SOS, FRENAGEM AUTOMÁTICA DE EMERGÊNCIA. ALERTA DE MUDANÇA DE FAIXA, ASSISTENTE DE FAROL ALTO, ALERTA DE TRAFEGO CRUZADO TRASEIRO, DIREÇÃO ELÉTRICA, VOLANTE MULTIFUNCIONAL, PAINEL TFT, COMPUTADOR DE BORDO, MULTMÍDIA C/ ESPELHAMENTO DE TELA, AR-DIGÍTAL DUALZONE, BANCOS EM COURO, PADDLE SHIFT, PILOTO AUTOMÁTICO, AJUSTE ELÉTRICO DOS BANCOS, CARREGADOR POR INDUÇÃO, ROTEADOR WI-FI, INFORMAÇÕES DE TRANSITO EM TEMPO REAL, COMANDOS ATRAVÉS DE APLICATIVO, CHAVE PRESENCIAL (START-STOP), ACIONAMENTO REMOTO DO MOTOR E TAMPA DO PORTA-MALAS MOTORIZADA * Loja em Campinas, oferecemos a melhor experiência de troca e financiamento. Envie sua proposta ou agende uma visita.

Descrição completa

Itens opcionais

  • Ar quente

  • Bancos de couro

  • Desembaçador traseiro

  • Rodas de liga leve

  • Vidro elétrico

  • Abs

  • Airbag

  • Ar condicionado

  • Trava elétrica

  • Alarme

  • Kit multimídia

  • Retrovisor elétrico

  • Banco elétrico

  • Câmera de ré

  • Computador de bordo

  • Direção elétrica

  • Encosto de cabeça

  • Farol de neblina

  • Limpador traseiro

  • MP3 player

  • Porta copos

  • Bluetooth

  • Sensor de chuva

  • Sensor de ré

  • Volante multifuncional

  • Volante com regulagem de altura

  • Controle de tração

  • GPS

  • Farol de Led

  • Piloto automático

  • USB

  • Câmbio borboleta

  • Park assist

  • Partida por controle remoto

  • Rádio

  • Para

  • Banco(s) com ajuste de altura

  • Controle de estabilidade

  • Sistema start stop

  • Assistente de partida em rampa

7 Lugares

Buscas relacionadas de COMMANDER em Campinas

yamaha fz6

yamaha xj6

ford f-250

nissan tiida

yamaha drag star

volvo c70

bmw 330i

fiat elba

jeep cherokee

volkswagen bora

suzuki s-cross

bmw k

bmw x5

volkswagen parati

honda shadow

mitsubishi lancer

land rover freelander 2

bmw 320ia

yamaha fz15

nxt juna

mercedes-benz slk 200

mercedes-benz classe a

ram rampage r/t

chevrolet trailblazer

peugeot boxer

caoa chery tiggo 2

daihatsu terios

hyundai hr

renault oroch

alfa romeo 155