Ver parcelas

Imóveis VeículosAnuncie
Favoritos

O veículo desta página foi vendido ou está indisponível.

Confira a lista de FORD MUSTANG disponíveis
Publicidade

Anúncios que você pode gostar!

Publicidade
Ver parcelas

Cuidados a serem tomados:

Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

ford

FORD MUSTANG 5.0 SHADOW BLACK V8

R$ 36.900.000

  • Cidade Campinas/SP

  • Ano 2018/2019

  • Quilometragem 24.673 Km

  • Cambio Automático

  • Combustível Gasolina

  • Cor outra

  • Final placa 1

FORD MUSTANG

Motor V8 466cv, Câmbio automático de 10 marchas, Tração traseira e controle de tração, Ar condicionado digital e dual zone, Sistema Keyless, Bancos com aquecimento e resfriamento em couro, Câmera de ré, Piloto automático, ACC, Sistema de som Bang Olufsen, Bluetooth, Carplay, GPS e entrada USB, Sensor de estacionamento, Aerofólio fixo, Revisado.. | Publicado por Loja Conectada (337400)

Observações do vendedor

  • Todas revisões em concessionária

Buscas relacionadas de MUSTANG em Campinas

honda zr-v

alfa romeo 155

suzuki gladius

jeep willys

peugeot partner

caoa chery arrizo

mercedes-benz classe a

chevrolet blazer

ford ka+

bmw 120ia

suzuki s-cross

porsche 718

jac j2

triumph tiger

ford f-1000

subaru impreza

land rover freelander

bmw k

honda crf

audi rs3

hyundai azera

renault stepway

toyota corolla fielder

mitsubishi pajero sport

yamaha mt-09

lifan x60

bmw g

volvo xc 40

mitsubishi pajero full

yamaha fz6