Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.
Itens opcionais
Bancos de couro
Rodas de liga leve
Vidro elétrico
Abs
Airbag
Ar condicionado
Direção hidráulica
Trava elétrica
Alarme
Câmera de ré
Capota marítima
Computador de bordo
Engate
Estribo
Retrovisor fotocromico
Volante com regulagem de altura
Controle de tração
GPS
Farol de Led
Piloto automático
Lona marítima
Tração 4x4
Espelhos elétricos
Controle de estabilidade
Faróis auxiliares
Assistente de partida em rampa
Cabine dupla
Controle automático de descida
Banco motorista com regulagem de altura
Sensor de estacionamento

Ford Ranger 2.8 XLS STORM 4X4 CD 8V TURBO INTERCOOLER 4P
R$ 179.900
Veículo de Procedência você encontra na Ideal Veículos Mais de 800 veículos em estoque ! Pegamos seu Usado de menor ou maior valor na troca, com a Melhor avaliação! - Mais opcionais: Assistência na recuperação veicular, Chamada de assistência de emergência, Chave Reserva, Conexão USB, Controle Som no Volante, Engate de Carretinha, Insulfilm, Isofix, Lanterna de neblina, Manual do Proprietário, Paddle Shift, Rádio, Veículo quitado, Volante multifuncional, Sensor de estacionamento traseiro, Sensor de estacionamento dianteiro, Revisões em di.