CHEVROLET ONIX 1.0 PREMIER TURBO II 4P
R$ 87.890
Cidade São José/SC
Ano 2020/2021
Quilometragem 63.265 Km
Cambio Automático
Combustível Flex
Carroceria Hatchback
Cor preta
Final placa 2
Última atualização:
Aqui na Meta Motors você encontra esse exemplar no ano de 2021 na cor Preto Ouro Negro, com Laudo Cautelar aprovado e diversos outros opcionais.
Com visual moderno e acabamento refinado, o Onix hatch na versão Premier 2021 se destaca pelo bom equilíbrio entre conforto, tecnologia e desempenho. Equipado com motor 1.0 turbo de 12 válvulas flex, entrega uma condução ágil e econômica, ideal para o uso urbano e também confortável em viagens. A transmissão automática garante trocas suaves e contribui para a experiência mais prática no dia a dia.
Internamente, o modelo oferece um ambiente sofisticado, com bancos parcialmente em couro, ar-condicionado digital e central multimídia com tela de 8' compatível com Android Auto e Apple CarPlay. O sistema de Wi-Fi nativo e o carregador de celular por indução reforçam o foco em conectividade e conveniência. Na segurança, traz de série seis airbags, controle de estabilidade e tração, além de assistente de partida em rampa.
Sendo um hatch 5 portas bem completo, o Onix Premier 1.0 turbo automático 2021 entrega um pacote robusto para quem busca tecnologia, bom desempenho e conforto, tudo com o design característico que tornou o modelo um dos mais vendidos do Brasil.
Venha conhecer esse exemplar e faremos o melhor negócio para você! - Mais opcionais: Central Multimídia, Chave Reserva, Completo, Conexão USB, Controle Som no Volante, Freio a Disco nas 4 Rodas, Isofix, Manual do Proprietário, Partida Elétrica, Rádio, Som, Vidros Elétricos Dianteiro, Vidros Elétricos Traseiro, Vidros Verdes, Volante multifunciona.
Itens opcionais
Ar quente
Desembaçador traseiro
Rodas de liga leve
Vidro elétrico
Abs
Airbag
Ar condicionado
Alarme
Retrovisor elétrico
Câmera de ré
Computador de bordo
Direção elétrica
Encosto de cabeça
Farol de neblina
Freio a disco
Limpador traseiro
Painel digital
Volante com regulagem de altura
Farol de Led
Som original
Tração 4x2
Espelhos elétricos
Sistema start stop
Relógio digital
Faróis de milha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.
Fale com o Anunciante
chevrolet cruze
hyundai i30
honda fit
volkswagen new beetle
hyundai hb20x
citroën c3
volkswagen polo
toyota yaris
volkswagen nivus
peugeot 208
caoa chery icar
fiat argo
hyundai hb20
chevrolet agile
fiat bravo
renault stepway
bmw 120ia
volkswagen up
volkswagen brasilia
volkswagen gol
fiat punto
caoa chery qq
peugeot 207
lexus ct 200h
toyota etios
byd dolphin
volkswagen crossfox
audi a3
ford escort
ford focus