Itens opcionais
Ar quente
Bancos de couro
Desembaçador traseiro
Rodas de liga leve
Vidro elétrico
Abs
Airbag
Ar condicionado
Trava elétrica
Alarme
Kit multimídia
Retrovisor elétrico
Câmera de ré
Capota marítima
CD player
Computador de bordo
Direção elétrica
Encosto de cabeça
Farol de neblina
Porta copos
Retrovisor fotocromico
Sensor de chuva
Sensor de ré
Controle de tração
GPS
Piloto automático
USB
Tração 4x4
Controle de estabilidade
Rádio com bluetooth
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Ford Ranger 3.2 XLT 4X4 CD 20V 4P
R$ 179.900
Última atualização:
Carro tirado zero aqui no Dimas, revisões todas feitas em concessionária, manual e chave cópia!
A Ranger XLT conta com motor a diesel 3.2 e cambio automático de 6 marchas, controle eletrônico de tração 4x4 com reduzida, computador de bordo, multimídia, volante multifuncional, controle de tração e estabilidade. Além disso, conta com itens de conforto como ar condicional digital dual zone, sensores de estacionamento e bancos em couro.
CARRO POSSUI VISTORIA CAUTELAR APROVADA, COMPROVANDO A INTEGRIDADE E PROCEDENCIA DO VEICULO! Preço anunciado apenas para negociações a vista ou financiado! Para troca consulte nosso vendedor!