O veículo desta página foi vendido ou está indisponível.

Confira a lista de FIAT TORO disponíveis
Publicidade

Anúncios que você pode gostar!

Publicidade
fiat

FIAT TORO 2.0 ENDURANCE 4X4 16V

R$ 10.990.000

  • Cidade Itajaí/SC

  • Ano 2020/2021

  • Quilometragem 70.000 Km

  • Cambio Automático

  • Combustível Diesel

  • Cor branca

  • Final placa 1

CHEVROLET ONIX 1.0 FLEX PLUS LT MANUAL2021 / 2021 Prata

CHEVROLET ONIX 1.0 FLEX PLUS LT MANUAL2021 / 2021 Prata Completo , Verdadeiro Simi Novo! Veiculo com baixa Km e, Muita Qualidade! Lacrado! Manutenção Em Dia ! Emplacada 2024 + Placa Padrão MERCOSUL, IPVA pago 2024 e licenciado! OBS, não tem, leilão não tem sinistro, . Atendimento: segunda-feira a sexta- feira , das 8:00 horas as 18:30 horas. Sábado: C/AGENDAMENTO das 8:00 as 12:00 horas , na troca considerar valor normal

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Itens opcionais

  • Ar quente

  • Desembaçador traseiro

  • Vidro elétrico

  • Abs

  • Airbag

  • Ar condicionado

  • Trava elétrica

  • Alarme

  • Kit multimídia

  • Computador de bordo

  • Direção elétrica

  • Limpador traseiro

  • Volante com regulagem de altura

  • GPS

  • Sensor de estacionamento