chevrolet

CHEVROLET ONIX 1.4 MPFI LT 8V 4P

R$ 47.900

  • Cidade Chapecó/SC

  • Ano 2013/2014

  • Quilometragem 121.000 Km

  • Cambio Mecânico

  • Combustível Flex

  • Carroceria Hatchback

  • Cor outra

  • Final placa 5

Chevrolet ONIX 1.4 MPFI LT 8V FLEX 4P MANUAL

Última atualização:

Completo, Alarme, Ar Condicionado, Ar Quente, Desembaçador Traseiro, Direção Hidráulica, Insulfilme, Limpador Traseiro, Trava Elétrica, Vidros Elétricos, ABS, Acendedor de Cigarro, Air Bag, Air Bag Duplo, Alarme com Acionamento dos Vidros, Computador de Bordo, Encosto Cab. Traseiro, Manual do Proprietário, Porta Copos, Regulagem Altura do Banco, Volante Escamoteável, Para-choques na cor do veículo, Rádio AM/FM, Som, Entrada USB, Aceito Troca | Veículo de total procedência, completo, cambio manual, interno super conservado, motor 1.4 flex, revisado e com garantia, Venha até a nossa loja e faça o melhor negócio. | [350596]

Itens opcionais

  • Ar quente

  • Desembaçador traseiro

  • Vidro elétrico

  • Abs

  • Airbag

  • Ar condicionado

  • Direção hidráulica

  • Trava elétrica

  • Alarme

  • Insulfilm

  • Alarme acionamento vidros

  • Computador de bordo

  • Limpador traseiro

  • Porta copos

  • Volante com regulagem de altura

  • USB

  • Acendedor de cigarro

  • Rádio

  • Para-choques na cor do veículo

  • Banco(s) com ajuste de altura

  • Completo

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Fale com o Anunciante

Anunciante Bronze   almeida veículos 2

ALMEIDA VEÍCULOS 2

Desde outubro de 2024 no Chaves na Mão

Publicidade

Anúncios que você pode gostar!

Publicidade