Ver parcelas

Imóveis VeículosAnuncie
Favoritos

O veículo desta página foi vendido ou está indisponível.

Confira a lista de PORSCHE 911 disponíveis

Anúncios que você pode gostar!


Publicidade
Ver parcelas
porsche

Porsche 911 3.0 CARRERA GTS COUPE

R$ 1.550.900

  • Cidade Blumenau/SC
  • Ano  2022/2022
  • Quilometragem  2.200 Km
  • Combustível  Gasolina
  • Câmbio  Automático
  • Cor  Outra
  • Final da placa 0

Porsche 911

Descrição

Esse carro pode ser seu! Entre em contato agora mesmo. ?? (47) 3035-3939 R. Dois de Setembro, 3897 - Blumenau, SC - Mais opcionais:Airbag para joelho,Airbag lateral em modo cortina,Alerta de colisão frontal,Alerta de Colisão,Alerta de mudança de faixa,Alerta de ponto cego,Controle automático de descida,Conexão Bluetooth,Parachoques na Cor do Veículo,Partida Elétrica,Partida por Controle Remoto,Ar-condicionado Dual Zone,Assistente de Partida em Rampa,Faróis de LED,Faróis Auxiliares,Direção Multifuncional,Relógio Digital,Rebatimento elétrico dos retrovisores,Sensor de Farol,Sistema start-stop,Som,Som Original,Som USB,Spoiler,Bancos Elétricos Couro,Câmbio Borboleta,Câmbio Tiptronic,Teto Panorâmico,Tração 4x2,Único Dono,Vidros Elétricos Dianteiro,Vidros Elétricos Traseiro,Interface,ISOFIX,Luz Diurna de LED,Manual do proprietário,Câmbio Automático

  • Cuidados a serem tomados:

    Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.

    Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

    • Desconfie de preços abaixo do mercado
    • Na dúvida ligue para o anunciante
    • Verifique bem toda a documentação
    • Nunca efetue pagamento antecipado
    O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

    *Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

    Publicidade

    Buscas relacionadas de 911 em Blumenau

    volkswagen fusca

    renault kardian

    chevrolet montana

    citroën aircross

    kia cerato

    fiat uno

    volkswagen parati

    honda cb

    dodge durango

    fiat siena

    caoa chery tiggo

    chevrolet blazer

    mercedes-benz e 250

    chevrolet equinox

    land rover range rover evoque

    ford ranger

    volkswagen jetta

    nissan livina

    bmw x5

    peugeot 308

    mitsubishi l200 triton

    peugeot partner

    fiat palio

    mitsubishi outlander

    audi q3

    ssangyong korando

    chevrolet s10

    kia sorento

    mitsubishi pajero

    hyundai santa fé