O veículo desta página foi vendido ou está indisponível.

Confira a lista de HYUNDAI AZERA disponíveis
Publicidade

Anúncios que você pode gostar!

hyundai

HYUNDAI AZERA 3.0 MPFI GLS SEDAN V6 24V 4P

R$ 57.000

  • Cidade Balneário Camboriú/SC

  • Ano 2012/2012

  • Quilometragem 115.000 Km

  • Cambio Automático

  • Combustível Gasolina

  • Carroceria Sedã

  • Cor preta

  • Final placa 8

Fone 47 99267-8323

Última atualização:

Fone: 47 - 9*9*2*6*7_8*3*2*3
• IPVA pago 2024 (sem multas ou débitos) não tem leilão ou sinistro!
• Pintura ok.
• Funilaria original, carro lacrado frente e fundo, nunca foi feito nenhum tipo de serviço.
• Interna bem conservada, forros de porta, forros de teto, bancos, painel, carpete, volante, todos os acessórios funcionando perfeitamente.
• Damos de cortesia um laudo cautelar antes de fechar o negócio!!!! Comprovando toda originalidade do carro.
• Garantia de 6 meses.
• Mecânica ok. Está recém revisado, suspensão, óleos trocados recentemente, óleo de motor, óleo de freio, óleo do câmbio, líquido de arrefecimento, filtro de óleo, filtro de ar, filtro de combustível.
• Pneus novos!
• Elétrica e hidráulica em dias.
• Recentemente alinhado e balanceado
• Escapamento em dias
• Carro 100% alinhado
• Possui nota fiscal de fabrica, manual e chave cópia.
Falar com Yuri.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Itens opcionais

  • Teto solar

Observações do vendedor

  • Todas revisões em concessionária

  • Manual

  • Chave reserva

  • NF do veículo

  • Veículo de não fumante

  • Pneus novos

  • Revisado