O veículo desta página foi vendido ou está indisponível.
Confira a lista de FORD FOCUS disponíveis
FORD FOCUS 2.0 SE PLUS SEDAN 16V 4P
R$ 6.200.000
Cidade Vacaria/RS
Ano 2016/2016
Quilometragem 84.000 Km
Cambio Automático
Combustível Flex
Cor prata
Final placa 6
Ford FOCUS 2.0 SE PLUS SEDAN 16V FLEX 4P POWERSHIFT
FORD FOCUS 2.0 SE SEDAN 2016 | SEGUNDO DONO | COMPLETO Se você busca um sedan com design elegante, ótimo desempenho e conforto de sobra, essa é a sua oportunidade! Apresentamos este Ford Focus 2.0 SE 2016, um carro que une sofisticação, potência e economia. Destaques do veículo: Motor 2.0 Flex de 178cv - Excelente desempenho e agilidade. Câmbio automático - Trocas suaves e dirigibilidade confortável. Veículo de segundo dono - Muito bem conservado e com histórico de manutenção em dia. Interior impecável - Estofamento, painel e acabamentos como novos. Multimídia com conectividade - Bluetooth, comandos no volante, sistema de som de qualidade. Ar-condicionado digital, piloto automático e sensores de estacionamento - Mais conforto e praticidade para o dia a dia. Rodas de liga leve e design esportivo - Estilo e presença por onde passa. Avenida Rio Branco, 189 - Sananduva- RS Fone/WhatsApp: 54 3232-4824 Venha para a Paloschi Multimarcas, faça um test drive e realize o sonho do carro novo! | [2191796]
Descrição completaNão pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.
Itens opcionais
Ar quente
Rodas de liga leve
Abs
Airbag
Ar condicionado
Controle no volante
Direção elétrica
Farol de neblina
Sensor de ré