Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.
HONDA CITY 1.5 TOURING HATCHBACK 16V 4P
R$ 13.480.000
Cidade Sapiranga/RS
Ano 2025/2025
Quilometragem 682 Km
Cambio Automático
Combustível Flex
Cor cinza
Final placa 9
O Honda City Hatch Touring 1.5 Flex CVT 2025/25 é um hatch moderno, econômico e completo. Com motor 1.5 e câmbio automático CVT, oferece ótimo conforto ao dirigir, boa tecnologia e segurança. A versão Touring se destaca pelo pacote avançado de assistências e acabamento refinado, sendo ideal para quem busca um carro prático e sofisticado para o dia a dia. Oferecemos as melhores condições de financiamento e cuidamos de toda a documentação para você! Para conhecer nosso estoque e promoções, solicite atendimento on-line ou visite uma de nossas lojas! | [2241576]
Itens opcionais
Ar quente
Desembaçador traseiro
Rodas de liga leve
Vidro elétrico
Abs
Ar condicionado
Trava elétrica
Alarme
Direção elétrica
Limpador traseiro
Bluetooth
Sensor de ré
Volante multifuncional
Volante com regulagem de altura
volkswagen amarok
volkswagen tiguan
volkswagen virtus
volkswagen taos
volkswagen spacefox
ford ecosport
hyundai creta
volkswagen fox
chevrolet cruze
toyota etios
volkswagen polo
volkswagen gol
renault duster
hyundai hb20
volkswagen up
fiat cronos
renault kwid
kia niro
fiat mobi
jeep compass
jeep renegade
fiat strada
volkswagen nivus
citroën c4 cactus
chevrolet onix
chevrolet tracker
volkswagen t-cross
peugeot 2008
fiat pulse
nissan sentra