Ver parcelas

Imóveis VeículosAnuncie
Favoritos

O veículo desta página foi vendido ou está indisponível.

Confira a lista de MITSUBISHI OUTLANDER SPORT disponíveis
Publicidade

Anúncios que você pode gostar!

Publicidade
Ver parcelas

Cuidados a serem tomados:

Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

mitsubishi

MITSUBISHI OUTLANDER SPORT 2.0 HPE 16V 4P

R$ 12.899.000

  • Cidade Porto Alegre/RS

  • Ano 2021/2022

  • Quilometragem 34.000 Km

  • Cambio Automático

  • Combustível Flex

  • Cor branca pérola

  • Final placa 0

OUTLANDER SPORT HPE 4X2 2022 *34.000KM

*MITSHUBISHI OUTLANDER SPORT, VERSÃO HPE 2WD, MOTOR 2.0 FLEX C/170CV, ANO 2022, ÚNICA DONA, RETIRADA 0KM NA MIT RAMADA DE PORTO ALEGRE-RS, APENAS 34.000KM ORIGINAIS COMPROVADOS COM OS MANUAIS COMPLETOS, LIVRETO COM AS REVISõES FEITAS, CHAVE RESERVA, STEP S/USO. **COR: BRANCA PEROLA. **CÂMBIO AUTOMATIC-CVT MULTI-DRIVE SEQUENCIAL TIP-TRONIC C/BORBOLETAS NO VOLANTE. *VERSÃO C/FAROIS FULL-LED, BANCOS E VOLANTE EM COURO, SETE(7) AIRBAGS, CHAVE PRESENCIAL COM BOTÃO STAR/STOP, PILOTO AUTOMÁTICO, SENSOR LUZ/CHUVA/ESTACIONAMENTO, BANCO ELÉTRICO, REBATIMENTO ELÉTRICOS DOS RETROVISORES, RODAS DE LIGA ARO 18, ALARME NA CHAVE, CONTROLE ELETRôNICO DE ESTABILIDADE VEICULAR(VSC) E TRAçãO(TRC), AUXILIAR DE PARTIDA EM RAMPA, ÁUDIO MULTIMÍDIA JBL C/CONTROLE NO VOLANTE E CÂMERA DE RÉ, BLUETOOTH E CONEXÕES PARA SMARTPHONES, LANTERNAS EM LED, DIREÇÃO ELÉTRICA, DEMAIS ITENS. *TEMOS FINANCEIRA JUNTO A LOJA, CONSULTE SEU CRÉDITO SOMENTE COM CPF E DATA DE NASCIMENTO. **ATENDIMENTO MEDIANTE AGENDAMENTO** *STYLLUS-CAR DESDE 1985(40 ANOS).. **INSTAGRAM:@CARROSTIMM

Descrição completa

Itens opcionais

  • Ar quente

  • Bancos de couro

  • Desembaçador traseiro

  • Rodas de liga leve

  • Vidro elétrico

  • Abs

  • Airbag

  • Ar condicionado

  • Direção hidráulica

  • Trava elétrica

  • Alarme

  • Insulfilm

  • Controle no volante

  • Kit multimídia

  • Retrovisor elétrico

  • Banco elétrico

  • Câmera de ré

  • Computador de bordo

  • Direção elétrica

  • Retrovisor retratil

  • Limpador traseiro

  • Sensor de chuva

  • Sensor de ré

  • Volante com regulagem de altura

  • GPS

  • Piloto automático

  • Som original

  • Faróis de milha

  • Banco motorista com regulagem de altura

  • Sensor de estacionamento

Observações do vendedor

  • Todas revisões em concessionária

  • Único dono

  • Manual

  • Chave reserva

  • Veículo de não fumante

  • Revisado

Buscas relacionadas de OUTLANDER SPORT em Porto Alegre

dodge ram

chevrolet vectra

caoa chery qq

gwm haval h6

yamaha xmax

yamaha mt-07

honda lead

lexus ux 250h

honda biz

buick dinaflow

bmw 330e

ram rampage rebel

triumph scrambler

porsche taycan

citroën ds4

citroën ds5

honda adv

yamaha fzr

kawasaki z

jaguar e-pace

porsche boxster

royal enfield himalayan

renault fluence

suzuki burgman

caoa chery tiggo 3x

peugeot 5008

effa v22

mitsubishi asx

ford taurus

bmw i4