Ver parcelas

Imóveis VeículosAnuncie
Favoritos

O veículo desta página foi vendido ou está indisponível.

Confira a lista de HYUNDAI HB20 disponíveis
Publicidade

Anúncios que você pode gostar!

Publicidade
Ver parcelas

Cuidados a serem tomados:

Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

hyundai

HYUNDAI HB20 1.0 UNIQUE 12V 4P

R$ 52.900

  • Cidade Porto Alegre/RS

  • Ano 2019/2019

  • Quilometragem 78.901 Km

  • Cambio Mecânico

  • Combustível Flex

  • Cor prata

  • Final placa 7

Hyundai HB20 1.0 UNIQUE 12V FLEX 4P MANUAL

ABS, Air Bag Duplo, Alarme, Ar Condicionado, Ar Quente, Bluetooth, Vidros Elétricos, Comandos no Volante, Desembaçador Traseiro, Limpador Traseiro, Rádio Bluetooth, Som original, Trava Elétrica, Controle de Som no Volante, Direção Hidráulica, Abertura Interna do Tanque de Combustível, Banco do Motorista com Ajuste de Altura, Computador de Bordo, Conta-Giros, Entrada USB, Isofix | RESERVAMO-NOS O DIREITO DE CORRIGIR EVENTUAIS ERROS DE DIGITAÇÃO, VALORES E/OU DESCRIÇÕES. DESDA JÁ AGRADECEMOS A COMPREENSÃO. SIGA NOSSA EMPRESA NAS REDES SOCIAIS, INSTAGRAM @KURVELVEICULOS E FACEBOOK KURVELVEICULOS. | [1994092]

Itens opcionais

  • Ar quente

  • Desembaçador traseiro

  • Vidro elétrico

  • Abs

  • Ar condicionado

  • Direção hidráulica

  • Trava elétrica

  • Alarme

  • Controle no volante

  • Computador de bordo

  • Limpador traseiro

  • Bluetooth

  • Volante multifuncional

  • USB

  • Som original

  • Sistema ISOFIX

  • Comando interno na tampa do tanque

  • Banco motorista com regulagem de altura

Buscas relacionadas de HB20 em Porto Alegre

mercedes-benz cla 250

volvo xc 90

bmw m2 35i

mercedes-benz slk 250

bmw x5

land rover freelander

suzuki boulevard

ducati streetfighter

bmw i4

lincoln navigator

ssangyong kyron

subaru tribeca

land rover discovery 2

volkswagen parati

caoa chery s-18

mitsubishi pajero dakar

chevrolet omega

caoa chery qq

renault kardian

yamaha tdm

bmw x3

hyundai azera

ferrari california

nissan versa

effa v22

porsche cayman

honda biz

yamaha fz25

chevrolet d-20

hyundai hb20x