O veículo desta página foi vendido ou está indisponível.

Confira a lista de DODGE JOURNEY disponíveis
Publicidade

Anúncios que você pode gostar!

dodge

DODGE JOURNEY 3.6 RT V6 4P

R$ 5.990.000

  • Cidade Gravataí/RS

  • Ano 2012/2012

  • Quilometragem 118.004 Km

  • Cambio Automático

  • Combustível Gasolina

  • Cor preta

  • Final placa 1

JOURNEY RT 3.6 V6 AUT 2012

ACEITO MOTOS CARROS FINANCIAMENTO VIA FINANCEIRAS EM ATE 60X TEMOS EXCELENTES TAXAS! ACEITO CARTÃO DE CRÉDITO EM ATÉ 12X EMPRESTIMO APOSENTADO E PENSIONISTA EM ATÉ 84X VENHA CONFERIR ESTA E OUTRAS OPÇÕES DISPONÍVEIS EM NOSSA LOJA, AV. DORIVAL CANDIDO LUZ DE OLIVEIRA, 6910 PDA 61A GRAVATAI JULIO CESCONETTO WHATSAPP (51) 99135-2537 JAMIL ARBOITE WAHTSAPP (51) 999393784

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Itens opcionais

  • Ar quente

  • Bancos de couro

  • Desembaçador traseiro

  • Rodas de liga leve

  • Vidro elétrico

  • Ar condicionado

  • Direção hidráulica

  • Trava elétrica

  • Insulfilm

  • Retrovisor elétrico

  • Banco elétrico

  • Câmera de ré

  • Computador de bordo

  • Engate

  • Farol de neblina

  • Limpador traseiro

  • Piloto automático

  • Som original

  • Bancos de couro elétrico

  • Rádio

  • Espelhos elétricos

  • Faróis auxiliares

  • 7 Lugares

  • Câmbio automatizado

  • Chave presencial

  • Bancos com regulagem elétrica