O veículo desta página foi vendido ou está indisponível.

Confira a lista de BMW M2 disponíveis
Publicidade

Anúncios que você pode gostar!

Publicidade
bmw

BMW M2 3.0 COMPETITION BI TURBO 410cv

R$ 445.000

  • Cidade Caxias do Sul/RS

  • Ano 2021/2021

  • Quilometragem 22.170 Km

  • Cambio Automático

  • Combustível Gasolina

  • Carroceria Cupê

  • Cor prata

  • Final placa 7

BMW M2 3.0 24V I6 GASOLINA COMPETITION COUPÉ M DCT

Última atualização:

VIA BELLA 28 ANOS - ENTREGAMOS EM TODO BRASIL - Veículo em EXCEPCIONAL CONSERVAÇÃO, TODAS REVISÕES em CSS e configurada na Linda e EXCLUSIVA COR PRATA HOCKENHEIM + Full PPF! Motor s55 de 410cv + Tração Traseira + Câmbio M-DCT! Acabamentos em Black Piano, Alcantara e Fibra de CARBONO! Som Harman/Kardon, Teto Solar, Apple Carplay e Android Auto s/ fio! - CAR DELIVERY: você recebe seu carro em casa, c/ praticidade e segurança, em todo país. Valor do frete não incluso no anúncio, consulte.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Itens opcionais

  • Bancos de couro

  • Desembaçador traseiro

  • Rodas de liga leve

  • Vidro elétrico

  • Teto solar

  • Abs

  • Trava elétrica

  • Controle no volante

  • Retrovisor elétrico

  • Banco bi partido

  • Câmera de ré

  • Direção elétrica

  • Farol de neblina

  • Bluetooth

  • Sensor de ré

  • Volante multifuncional

  • Volante com regulagem de altura

  • GPS

  • Som original

  • Para-choques na cor do veículo

  • Controle de estabilidade

  • Sistema start stop

  • Auto hold

  • Android Auto

  • Apple carPlay

  • Espelhamento de tela do celular

  • Chave presencial

  • Faróis full led