Ver parcelas

Imóveis VeículosAnuncie
Favoritos

O veículo desta página foi vendido ou está indisponível.

Confira a lista de TOYOTA HILUX SW4 disponíveis
Publicidade

Anúncios que você pode gostar!

Publicidade
Ver parcelas

Cuidados a serem tomados:

Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

toyota

TOYOTA HILUX SW4 3.0 SRV 4X4 16V TURBO INTERCOOLER 4P

R$ 129.990

  • Cidade Canoas/RS

  • Ano 2011/2012

  • Quilometragem 175.939 Km

  • Cambio Automático

  • Combustível Diesel

  • Cor branca metálica

  • Final placa 8

Toyota Hilux SW4 SRV D4-D 4x4 3.0 TDI Dies. Aut - Branca - 2011/2012

Hilux SW4 SRV D4-D 4x4 3.0 TDI Dies. Aut ano 2012 OFERTA SELECIONADA MACROSINOS para você - Ar condicionado - Ar quente - Direção hidráulica - Trava elétrica - Vidro elétrico Facilitamos a sua compra com as melhores taxas de financiamento da região. Autônomos. Aposentados. Pensionistas. Em alguns casos não precisa CNH e comprovação de renda. Entrada parcelada em até 18X no cartão. Avaliamos o seu carro na troca. Contamos com uma equipe pronta para te atender! FINANCIAMENTO ATRAVÉS DE FINANCEIRAS ENTRADA aproximada de R$ 5.000,00 + parcelas com aprovação de crédito pelo banco. Aceitamos seu Veiculo usado na troca. SEU PRÓXIMO CARRO ESTÁ AQUI! SAIA DE CARRO HOJE MESMO! Av: Rio Grande do Sul n 2811 B: Mathias Velho - Canoas/RS Se você está sonhando em trocar de carro, agora você está na direção certa! Na Macrosinos você encontra a maior variedade de modelos do mercado e muitas vantagens, como condições únicas de financiamento, entrada facilitada no cartão, viabilizamos a troca do seu carro usado e entregamos seu novo carro na segurança de sua casa! Agende já seu atendimento! - Mais opcionais: Airbag Duplo, Completo, Película Solar, Rádio, Som, Conexão USB, Vidros Elétricos Dianteiro, Vidros Elétricos Traseiro, IPVA Pago, Veículo quitado, Abertura Interna do Porta Malas, Ar Condicionado Digita.

Ver descrição completa

Itens opcionais

  • Ar quente

  • Desembaçador traseiro

  • Rodas de liga leve

  • Vidro elétrico

  • Abs

  • Airbag

  • Ar condicionado

  • Direção hidráulica

  • Trava elétrica

  • Alarme

  • Apoio de braço

  • Banco bi partido

  • CD player

  • Freio a disco

  • Limpador traseiro

  • MP3 player

  • Painel digital

  • Piloto automático

  • Pintura metálica

  • Som original

  • Tração 4x2

  • Tração 4x4

  • Sensor de farol

  • Interface

  • Faróis auxiliares

  • Licenciado

  • Frisos laterais

  • Relógio digital

  • Protetor de cárter

  • 7 Lugares

  • Faróis de milha

  • Banco motorista com regulagem de altura

Buscas relacionadas de HILUX SW4 em Canoas

hyundai ix35

land rover freelander 2

fiat palio

chevrolet agile

volvo s60

volkswagen jetta

fiat bravo

bmw x1

honda civic

yamaha xj6

mercedes-benz 250

chevrolet classic

mercedes-benz c 180

bmw 640i

caoa chery tiggo 2

mini cooper

hyundai hb20x

ford ecosport

nissan livina

mini countryman

citroën c4

bmw i3

fiat freemont

honda hr-v

nissan frontier

volkswagen fox

suzuki vitara

kia sorento

toyota etios

land rover range rover evoque