Imóveis VeículosAnuncie
Favoritos
Ver parcelas

O veículo desta página foi vendido ou está indisponível.

Confira a lista de CHEVROLET ONIX disponíveis
Publicidade

Anúncios que você pode gostar!


Publicidade
Ver parcelas

Cuidados a serem tomados:

Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Itens opcionais

  • Ar quente

  • Bancos de couro

  • Desembaçador traseiro

  • Rodas de liga leve

  • Abs

  • Ar condicionado

  • Trava elétrica

  • Retrovisor elétrico

  • Alarme acionamento vidros

  • Câmera de ré

  • Direção elétrica

  • Bluetooth

  • Sensor de ré

  • Volante multifuncional

  • Farol de Led

  • Controle de estabilidade

  • Sistema start stop

  • Android Auto

  • Apple carPlay

chevrolet

Chevrolet Onix 1.0 HATCH RS TURBO 12V 4P

R$ 103.900Aceita troca

  • Cidade Campo Bom/RS
  • Ano  2023/2024
  • Quilometragem  6.600 Km
  • Combustível  Flex
  • Câmbio  Automático
  • Cor  Preta
  • Final da placa 6

  • Chevrolet Onix 1.0 Turbo Flex Rs Automático

    Descrição

    ABS, Aceito Troca, Air Bag Duplo, Alarme com Acionamento dos Vidros, Android Auto, Apple CarPlay, Ar Condicionado, Ar Quente, Bancos em Couro, Bluetooth, Câmera de Ré, Central Multimídia Bluetooth, Chave Reserva, Comandos no Volante, Controle de Estabilidade, Desembaçador Traseiro, Direção Elétrica, Farol de LED, Garantia de Fábrica, Rádio Bluetooth, Retrovisores Elétricos, Rodas de Liga Leve, Sensor de Estacionamento, Sistema Start/Stop, Trava Elétrica, Turbo, Único Dono, Vidros Elétricos nas 4p | RETIRADO EM 08/2024 COM APENAS 6.600KM, COM GARANTIA DE FÁBRICA, CARRO NOVO, MULTIMÍDIA, ALARME NA CHAVE, SENSORES DE ESTACIONAMENTO, LUMINOSIDADE, CÂMERA DE RÉ, LINDO CARRO! | [2064363]

    Buscas relacionadas de ONIX em Campo Bom

    • F-75 a venda em Campo Bom
    • Uno a venda em Campo Bom
    • Outlander a venda em Campo Bom
    • Prisma a venda em Campo Bom
    • Cerato a venda em Campo Bom
    • Santa Fé a venda em Campo Bom
    • 320i a venda em Campo Bom
    • C 180 a venda em Campo Bom
    • Hilux a venda em Campo Bom
    • Renegade a venda em Campo Bom