O veículo desta página foi vendido ou está indisponível.

Confira a lista de FIAT UNO disponíveis

R$ 65.000
Aceita Troca

FIAT UNO 1.4 IE TURBO 2P Bento Gonçalves RS

  • 1995
  • 114.309Km
  • Gasolina
  • Mecânico

FIAT UNO

Aceito troca, Ar quente, Chave cópia, Desembaçador traseiro, Direção hidraulica, Limpador traseiro, Rodas de liga leve, Teto solar, Trava elétrica, Vidros elétricos | Fiat Uno Turbo I.E. 1994/1995 na cor Preto Etna. Veículo em ótimo estado de conservação, com faróis CIBIÉ, rodas com código final U e upgrades de motor e suspensão. br/ UPGRADES br/ br/ - Carter do motor 1.6 16v (mais óleo) br/ br/ - Pistão forjado br/ br/ - Turbina Borg K16 br/ br/ - Westgaste spa br/ br/ - Válvula de prioridade Tial br/ br/ - PS10 de óleo br/ br/ - PS10 de combustível br/ br/ - Injeção Pandoo Pro Inject - Correção por sonda br/ br/ - Condicionador de sonda (nano) br/ br/ - Sonda banda larga 4.9 br/ br/ - Conexões an br/ br/ - Bicos 65 lbs br/ br/ - Bomba dinâmica 12 bar br/ br/ - Filtro lavável br/ br/ - Caixa de 8 relés com 1 para cada componente br/ br/ - Saída do escape em inox 2,5' br/ br/ - Suspensão de rosca com os quatro amortecedores preparados br/ Por dentro, o carro tinha bancos envolventes bem parecidos com os famosos Recaro, com volante de três raios f br/ cado e cintos de segurança vermelhos. O cluster de instrumentos era um dos mais completos da época, e incluía manômetro de óleo, medidor de pressão do turbo e termômetro do óleo. br/ Além disso, o Uno Turbo trazia bom nível de equipamentos, com vidros e travas elétricos e direção hidráulica. br/ 'Deste Uno, o primeiro turbinado de série do br/ sil, já se pode dizer sem medo de errar: é o melhor esportivo f br/ cado por aqui. Por isso, se você é proprietário de um Gol GTi, ou de um Kadett GSi, ou mesmo de um Vectra GSi, e o Fiat surgir ao seu lado, propondo uma arrancada, recuse. Primeiro, porque os rachas são perigosos e ilegais - é bom nunca se esquecer disso. Segundo, porque seria inútil: esse novo puro-sangue bate qualquer outro nacional nas acelerações.' br/ br/ Depois de uma apresentação dessas, publicada na edição de QUATRO RODAS de br/ l de 1994, vamos direto aos números: no 0 a 100 km/h, o Uninho equipado com motor 1.4 turboalimentado precisou de nada mais que 8,96 segundos, desbancando o Vectra GSi (9,22 segundos) no ranking de QUATRO RODAS. br/ br/ Na prova de velocidade máxima, chegou aos 192,6 km/h, deixando uma nuvem de poeira para todos os concorrentes diretos: Escort 2.0i XR3 (187 km/h), Kadett GSi (185,6 km/h) e Gol Gti (180,7 km/h). | Publicado por Autogestor [819144]

Itens Opcionais

  • Ar quente
  • Desembaçador traseiro
  • Rodas de liga leve
  • Vidro elétrico
  • Teto solar
  • Direção hidráulica
  • Trava elétrica
  • Limpador traseiro

Outras Informações

  • Chave reserva