O veículo desta página foi vendido ou está indisponível.

Confira a lista de BMW M1 40i disponíveis

R$ 185.000
Aceita Troca

BMW M1 40i 3.0 340cv 4P Bento Gonçalves RS

  • 2017
  • 36.000Km
  • Gasolina
  • Automático

BMW M1 40i

Alarme, Ar condicionado, Ar quente, Desembaçador traseiro, Direção hidraulica, Limpador traseiro, Rodas de liga leve, Trava elétrica, Trio elétrico, Vidros elétricos, ABS, Air bag, Air bag duplo, Alarme com acionamento dos vidros, Ar condicionado digital, Bancos de couro, Chave cópia, Controle de som no volante, Retrovisor elétrico, Sensor de estacionamento, Teto solar, Volante escamoteavel, Unico Dono, GPS, Air Bag Duplo e Lateral | BMW M140i 2017/2017 na cor br/ nco Alpino. Veículo impecável, sem detalhes. Manual e chave reserva, com REMAP para 430 CV e IPVA 2020 pago! br/ Rodas de liga-leve M aro 18', teto solar elétrico em cristal, kit aerodinâmico M, acabamento externo em BMW Individual High-Gloss Shadow Line, acabamento interno em alumínio, revestimento do teto em BMW Individual Anthracite, bancos esportivos em couro Dakota, volante esportivo M em couro e Sistema de Navegação Professional com tela de 8,8'. Som Harman Kardon com amplificador digital, 12 alto-falantes e 360 watts de potência. br/ O hot hatch sucede o M135i, trazendo aperfeiçoamentos para o público ávido por desempenho. A principal diferença está na troca do motor 6 cilindros em linha 3.0 turbinado - agora com 340 cv, perante os 325 cv do antecessor. br/ br/ Por ser mais moderno, o novo bloco (nomenclatura B58) entrega mais torque, passando a 51 kgfm de 1.520 a 4.500 rpm, enquanto o antigo (N55) despejava 45,9 kgfm entre 1.300 e 4.500 rpm. br/ A mística do BMW está no jeito de ele transmitir esse poderio. E existe algo melhor do que guiar um carro com motor dianteiro e tração traseira? Os modos de condução Eco Pro, Comfort, Sport e Sport+ alteram alguns parâmetros, como as respostas do motor/câmbio, direção e suspensões. br/ br/ Dirigindo-o no Eco Pro aparece um comportamento calmo, focado na eficiência e no baixo consumo. As oito marchas do câmbio automático são passadas br/ vemente e, dependendo da situação, ao tirar o pé do acelerador, a 40 km/h já é engatado o ponto motor eletrônico, permitindo cravar médias de mais de 8 km/l na cidade ou de ótimos 15 km/l na estrada. br/ br/ O start-stop desliga o motor em br/ ves paradas e a regeneração de energia de frenagem transforma a energia cinética em elétrica, ajudando a recarregar a bateria e a diminuir o esforço do motor nessa tarefa. Apesar de 'amansado' no Eco Pro, nem por isso o M140i deixa de transmitir um comportamento divertido e o ronco agudo dos seis cilindros da BMW. br/ br/ No Modo Sport+ : Respostas ágeis cooperadas pela rapidez da caixa automática nas trocas/reduções. E o temperamento intempestivo junto da eletrônica mais permissiva deixa-o muito instigante. br/ br/ As suspensões copiam com maestria o piso e são 10 mm mais baixas em relação às do Série 1 'normal'. No entanto, não incomodam no uso diário - os amortecedores eletrônicos mudam de rigidez de acordo com o modo de condução escolhido. br/ br/ Motor: 6 cilindros em linha 3.0, 24V, injeção direta, turbo, start-stop, ponto morto eletrônico. br/ br/ Potência: 434 cv a 6.190 rpm br/ br/ Torque: 63,1 kgfm de 2.700 rpm | Publicado por Autogestor [405645]

Outras Informações

  • Único dono
  • Chave reserva