Ver parcelas

Imóveis VeículosAnuncie
Favoritos

O veículo desta página foi vendido ou está indisponível.

Confira a lista de JEEP COMPASS disponíveis
Publicidade

Anúncios que você pode gostar!

Publicidade
Ver parcelas

Cuidados a serem tomados:

Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

jeep

JEEP COMPASS 1.3 LIMITED T270 4X2 TURBO 4P

R$ 168.900

  • Cidade Alegrete/RS

  • Ano 2023/2023

  • Quilometragem 16.000 Km

  • Cambio Automático

  • Combustível Flex

  • Cor preta

  • Final placa 5

Jeep Compass LIMITED T270 1.3 TB 4x2 Flex Aut - Preta - 2023/2023

CARRO IMPECÁVEL SEM DETALHE ALGUM DE ÚNICO DONO, PARA CLIENTES EXIGENTES MESMO - Mais opcionais: Airbag de Joelho, Airbag Duplo, Alerta de Colisão, Android Auto, Ar Condicionado Digital, Ar Condicionado Dual Zone, Auto Hold, Banco do Motorista com Ajuste Elétrico, Bancos em Couro, Central Multimídia, Monitoramento da pressão dos pneus, Manual do Proprietário, Isofix, Indicador de temperatura externa, HDMI, Frenagem automática de emergência, Freio EBD, Freio de estacionamento com acionamento eletrônico, Freio a Disco nas 4 Rodas, Controle Som no Volante, Chave Reserva, Som, Único Dono, Som USB, Saída de ar-condicionado para os bancos traseiro.

Itens opcionais

  • Rodas de liga leve

  • Vidro elétrico

  • Airbag

  • Trava elétrica

  • Alarme

  • Retrovisor elétrico

  • Apoio de braço

  • Câmera de ré

  • Computador de bordo

  • Direção elétrica

  • Retrovisor retratil

  • Rack de teto

  • Bluetooth

  • Sensor de chuva

  • Volante com regulagem de altura

  • Controle de tração

  • GPS

  • Piloto automático

  • Pintura metálica

  • Som original

  • Câmbio borboleta

  • Câmbio tiptronic

  • Tração 4x2

  • Partida por controle remoto

  • Para

  • Espelhos elétricos

  • Sensor de farol

  • Faróis auxiliares

  • Luz diurna de LED

  • Sistema start stop

  • OnStar

  • Relógio digital

  • Airbag lateral

  • Alerta de mudança de faixa

  • Alerta de ponto cego

  • Sensor de estacionamento

Buscas relacionadas de COMPASS em Alegrete

ford ranger

fiat tipo