Ver parcelas

Imóveis VeículosAnuncie
Favoritos

O veículo desta página foi vendido ou está indisponível.

Confira a lista de KIA SOUL disponíveis
Publicidade

Anúncios que você pode gostar!

Publicidade
Ver parcelas

Cuidados a serem tomados:

Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

kia

KIA SOUL 1.6 EX 16V 4P

R$ 4.490.000

  • Cidade Volta Redonda/RJ

  • Ano 2011/2012

  • Quilometragem 110.000 Km

  • Cambio Mecânico

  • Combustível Flex

  • Cor preta

  • Final placa 3

KIA SOUL

KIA SOUL - 2012 1.6 EX 16V FLEX 4P MANUAL -TETO SOLAR -BANCOS DE COURO -VOLANTE MULTIFUNCIONAL -INTERIOR IMPECÁVEL -CENTRAL MULTIMÍDIA COM ESPELHAMENTO -ILUMINAÇÃO INTERNA DE FÁBRICA Edinho Automóveis O melhor lugar para você comprar ou trocar seu carro, seminovo ou 0Km. Nesse você pode confiar Todos os carros periciados e com total procedência Fazemos orçamento e passamos sua ficha por WhatsApp (24) 99214-6022 Empresa há 25 anos no mercado

Buscas relacionadas de SOUL em Volta Redonda

ford ranger

toyota corolla

mercedes-benz c 180

fiat fastback

ford fiesta

chevrolet prisma

volkswagen delivery express

toyota hilux

mitsubishi pajero dakar

mitsubishi eclipse

mercedes-benz c 250

fiat cronos

peugeot 2008

honda city

kia bongo

caoa chery tiggo 7

peugeot 306

chevrolet s10

volkswagen kombi

honda hr-v

kia sportage

jeep commander

mercedes-benz gla 200

citroën c4 cactus

volkswagen pointer

nissan kicks

land rover range rover evoque

fiat pulse

chevrolet cruze

citroën basalt