O veículo desta página foi vendido ou está indisponível.

Confira a lista de TOYOTA COROLLA disponíveis
Publicidade

Anúncios que você pode gostar!

Publicidade
toyota

TOYOTA COROLLA 2.0 XEI 16V 4P

R$ 9.899.000

  • Cidade Rio de Janeiro/RJ

  • Ano 2014/2015

  • Quilometragem 128.000 Km

  • Cambio Automático

  • Combustível GNV + Álcool

  • Cor prata

  • Final placa 3

Toyota Corolla 2015 2.0 xei 16v flex 4p automático

Você busca um sedã que ofereça segurança absoluta, conforto premium e economia incomparável no dia a dia? Então esse Toyota Corolla XEi 2.0 Automático 2015 pode ser exatamente o carro que você precisa. Imagine poder dirigir um veículo blindado nível III-A com tecnologia Autolife e vidros Eternity que não delaminam, garantindo proteção total sem sacrificar o conforto ou a performance. Agora, pense em ter também economia de combustível garantida por um kit GNV de 5ª geração, homologado e perfeitamente integrado ao carro. Além disso, esse Corolla conta com detalhes modernos como lâmpadas internas e externas de LED, central multimídia de 9 polegadas, ar-condicionado digital, volante multifuncional e bancos em couro, proporcionando uma experiência extremamente confortável e tecnológica em cada trajeto. Com pintura impecável e interior higienizado, este veículo tem apenas 126 mil km rodados, manual do proprietário e chave reserva, garantindo tranquilidade total ao novo proprietário. Se você quer um carro que une proteção, economia e sofisticação em um só lugar, esse Corolla está esperando por você aqui na Baruque Automóveis. Venha conferir de perto!

Descrição completa

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Itens opcionais

  • Bancos de couro

  • Vidro elétrico

  • Abs

  • Airbag

  • Ar condicionado

  • Trava elétrica

  • Retrovisor elétrico

  • Blindado

  • Direção elétrica

  • Volante com regulagem de altura

  • Piloto automático

  • Licenciado

  • Airbag lateral

Observações do vendedor

  • Manual

  • Chave reserva

  • Ipva pago