Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.
HYUNDAI HB20S 1.6 PREMIUM 16V 4P
R$ 3.690.000
Cidade Rio de Janeiro/RJ
Ano 2014/2014
Quilometragem 68.000 Km
Cambio Mecânico
Combustível GNV + Flex
Cor outra
Final placa 3
Localização: Est. do tindiba, 958 Taquara/RJ. Agora você está no lugar certo, aqui encontrará ofertas exclusivas, aceitamos seu veículo ou moto usado/a na troca com a melhor avaliação do mercado, podendo chegar até 100% da tabela FIPE sob avalição para que você consiga realizar a compra do seu carro novo! Todos os carros com LAUDO CAUTELAR, são revisados criteriosamente com certificação Garantia Automoveis, não trabalhamos com veículos de leilão, batidos ou sinistrados, todo estoque com veículos de procedência. Trabalhamos tbm com todas as financeiras e um gerente especialista no local para facilitar sua negociação e compra, tirando todas as suas duvidas e apresentamos as certificações do veiculo. Financiamento com facilidade de aprovação, todos os planos disponíveis. Anuncio refere-se a simulação de financiamento mais entrada, tbm Parcelamos sua entrada em até 18x no cartao de credito. Consulte condições agora mesmo com um de nossos vendedores. Faça sua visita e agende um teste drive! Todos os veiculos a pronta entrega no patio ! Endereço: Estrada do Tindiba, 958 Bairro: Taquara Rj loja Garantia Automoveis Fixo: (21) 3251-6241 Cel:(21) 99482-7632 Whatsapp. *Nos reservamos ao direito de edição deste anúncio sem aviso prévio por eventuais erros de digitação.
Descrição completaItens opcionais
Ar quente
Bancos de couro
Desembaçador traseiro
Rodas de liga leve
Vidro elétrico
Teto solar
Abs
Airbag
Ar condicionado
Direção hidráulica
Trava elétrica
Alarme
Insulfilm
Controle no volante
Kit multimídia
Retrovisor elétrico
Câmera de ré
Capota marítima
CD player
Computador de bordo
Direção elétrica
DVD
Encosto de cabeça
Farol de neblina
Farol de xenon
Limpador traseiro
MP3 player
Porta copos
Protetor de caçamba
Retrovisor fotocromico
Sensor de chuva
Volante com regulagem de altura
Controle de tração
GPS
Piloto automático
USB
Tração 4x4
Para
Bancos dianteiros com aquecimento
Controle de velocidade
Licenciado
Airbag lateral
Faróis de milha
Banco motorista com regulagem de altura
Sensor de estacionamento
Observações do vendedor
Todas revisões em concessionária
Único dono
Garantia de fábrica
Manual
Chave reserva
Ipva pago
bmw 750i
volkswagen logus
land rover discovery
toyota bandeirante
mercedes-benz glc 43 amg
harley-davidson xl
honda vt
suzuki grand vitara
kia cadenza
harley-davidson fat boy
suzuki boulevard
bmw x6
yamaha mt-09
harley-davidson heritage
chevrolet ipanema
byd song pro
volkswagen spacefox
volkswagen spacecross
volkswagen kombi
haojue nk
dodge ram
byd yuan pro
kia mohave
mercedes-benz a 200
volvo xc 90
chevrolet sonic
ford jeep
renault megane
shineray free
bmw 530i