O veículo desta página foi vendido ou está indisponível.

Confira a lista de CHEVROLET ONIX disponíveis
Publicidade

Anúncios que você pode gostar!

Publicidade
chevrolet

CHEVROLET ONIX 1.0 SEDAN PLUS TURBO 12V 4P

R$ 7.690.000

  • Cidade Rio de Janeiro/RJ

  • Ano 2020/2020

  • Quilometragem 42.000 Km

  • Cambio Automático

  • Combustível Flex

  • Cor preta

  • Final placa 3

Chevrolet Onix 2020 1.0 turbo flex plus premier automático

LUMAR AUTOMÓVEIS, A SUA MAIS NOVA OPÇÃO DO BOULEVARD SHOPPING CAR! TELEFONES PARA CONTATO- (21) 3738-8500 (21) 99698-0995 (21) 96776-1665 -ANÚNCIOS COM OS PREÇOS REAIS!!!!!! -TRABALHAMOS COM AS PRINCIPAIS FINANCEIRAS(NO LOCAL) E MELHORES TAXAS DO MERCADO -CARROS DE PROCEDÊNCIA E ALTÍSSIMA QUALIDADE -EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO -NÃO TRABALHAMOS COM CARROS DE LEILÃO OU SEGURADORA -SUPER AVALIAÇÃO DO SEU USADO NA TROCA WWW.LUMARAUTOS.COM.BR

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Itens opcionais

  • Ar quente

  • Bancos de couro

  • Rodas de liga leve

  • Vidro elétrico

  • Abs

  • Airbag

  • Ar condicionado

  • Trava elétrica

  • Alarme

  • Retrovisor elétrico

  • Câmera de ré

  • Computador de bordo

  • Direção elétrica

  • Encosto de cabeça

  • Porta copos

  • Volante com regulagem de altura

  • Para

  • Licenciado

  • Faróis de milha

  • Banco motorista com regulagem de altura

Observações do vendedor

  • Todas revisões em concessionária

  • Manual

  • Chave reserva

  • Ipva pago