TOYOTA COROLLA 2.0 XEI 16V 4P
R$ 53.799
Cidade Nova Iguaçu/RJ
Ano 2013/2013
Quilometragem 112.294 Km
Cambio Automático
Combustível Flex
Carroceria Sedã
Cor bege
Final placa 6
Última atualização:
Lions Seminovos.
Tenha a segurança de comprar o seu veículo na maior revendedora do Rio de Janeiro. Estamos há 9 anos no mercado automotivo e já pudemos contribuir para realização de sonhos de diversas famílias.
Possuímos 6 lojas no estado do Rio de Janeiro, sendo elas: Nova Iguaçu, Duque de Caxias, Intendente Magalhães, Niterói, Barra Mansa e Campo Grande. Venha até uma de nossas lojas negociar conosco! Teremos o prazer em atendê-los e recebe-los em uma de nossas unidades!
Garantimos a sua compra com as melhores taxas do mercado e facilidade de aprovação. Além da segurança de carros revisados e inspecionados.
AVISO: Valor referente à entrada + financiamento.
Itens opcionais
Volante com regulagem de altura
Rádio
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.
Fale com o Anunciante
volkswagen virtus
chevrolet joy
chevrolet cobalt
toyota etios
ford fiesta
ford fusion
chevrolet cruze
nissan versa
fiat grand siena
chevrolet onix
nissan sentra
honda civic
fiat cronos
renault logan
chevrolet prisma
hyundai hb20s
volkswagen voyage
renault fluence
honda city
toyota yaris
chevrolet corsa
fiat siena
caoa chery arrizo 6 pro
chevrolet classic
kia cerato
fiat linea
caoa chery arrizo
dodge journey
kia sportage
fiat pulse