Itens opcionais
Ar quente
Rodas de liga leve
Vidro elétrico
Airbag
Ar condicionado
Alarme
Piloto automático
Som original
Tração 4x4
Rádio
Câmbio automatizado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.
Toyota Hilux 2.8 SR 4X4 CD TURBO INTERCOOLER
R$ 174.900
Última atualização:
CARRO EM ÓTIMO ESTADO DE CONSERVAÇÃO, VENHA CONFERIR. Financiamento facilitado, acesse nosso estoque: A melhor avaliação do seu veículo!!! Venha fazer uma visita! Veículos semi-novos de todas as marcas e modelos, revisados, com garantia e procedência. Caldarelli Veículos atua no mercado a mais de 10 anos, trazendo qualidade e um diferencial em veículos semi-novos. Disponibilizamos as melhores taxas e condições de financiamento nas principais operadoras do mercado. Aceitamos carta de crédito, seu veículo como forma de pagamento. Contamos com uma excelente equipe para melhor atende-lo, venha nos fazer uma visita, ou entre em contato pelos telefones: (43) (43) . ' Embora a prática rigorosa na acuidade, precisão, exibição e atualização de dados gerais, informações e conteúdo dispostos no site, nos reservamos o direito a correções de possíveis erros de digitação, omissão de dados ou qualquer informação que venha a ser questionada por ser tratar de veiculo semi novo.
Ver descrição completaford f-100
fiat titano
ram rampage rebel
fiat toro
ford ranger
nissan frontier
chevrolet s10
ram 3500
renault duster oroch
ram rampage laramie
ford pampa
ram 2500
hyundai hr
ram classic
renault oroch
chevrolet montana
ford f-1000
chevrolet silverado
volkswagen amarok
volkswagen saveiro
fiat strada
land rover freelander 2
honda hr-v
renault master
bmw z4
jeep commander
ford territory
volvo xc 60
mitsubishi eclipse cross
bmw i3