Ver parcelas

Imóveis VeículosAnuncie
Favoritos

O veículo desta página foi vendido ou está indisponível.

Confira a lista de CHEVROLET TRACKER disponíveis
Publicidade

Anúncios que você pode gostar!

Publicidade
Ver parcelas

Cuidados a serem tomados:

Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

chevrolet

CHEVROLET TRACKER 1.2 PREMIER TURBO 12V 4P

R$ 152.900

  • Cidade Londrina/PR

  • Ano 2024/2025

  • Quilometragem 5.000 Km

  • Cambio Automático

  • Combustível Flex

  • Cor prata

  • Final placa 6

CHEVROLET TRACKER PREMIER 1.2 TURBO 12V FLEX AUT 2025

A Tracker, é um SUV, sinonimo de conforto, sem deixar de oferecer economia, desempenho, tecnologia e espaco generoso. Este veiculo é de unico dono, tirado em Londrina, com apenas 5mil km - Aceitamos seu veiculo na troca - Financiamento com as melhores do mercado - Aceitamos Consorcio Contemplado -Cartao de credito em até 21x(sujeito a analise)

Buscas relacionadas de TRACKER em Londrina

dodge avenger

mercedes-benz b 200

audi q7

motocar mcf

mini cooper

suzuki sx4

porsche 911

mercedes-benz c 200

mercedes-benz cla 200

ram 3500

yamaha xt

mitsubishi lancer

fiat 500

kawasaki klx

porsche boxster

toyota corolla cross

honda cbr

chevrolet vectra

suzuki dl

kia cadenza

toyota bandeirante

jaguar xe

ford f-1000

citroën e-jumpy

land rover range rover evoque

yamaha xj6

honda cb

mercedes-benz gla 200

honda sh

chevrolet opala