Imóveis VeículosAnuncie
Favoritos
Toyota hilux cdsrva4fd 2020
  • Home

  • Carros

  • PR

  • Jacarezinho

  • TOYOTA

  • HILUX

  • 2.8 SRV 4X4 CD TURBO INTERCOOLER 16V

Ver parcelas


Itens opcionais

  • Ar quente

  • Bancos de couro

  • Rodas de liga leve

  • Vidro elétrico

  • Abs

  • Airbag

  • Ar condicionado

  • Trava elétrica

  • Alarme

  • Apoio de braço

  • Direção elétrica

  • Sensor de ré

  • Tração 4x4

  • Câmbio automatizado

  • Sensor de estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Cuidados a serem tomados:

Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.


Anúncios que você pode gostar!


Publicidade
toyota

Toyota Hilux 2.8 SRV 4X4 CD TURBO INTERCOOLER 16V

R$ 195.900

  • Cidade Jacarezinho/PR
  • Ano  2019/2020
  • Quilometragem  178.000 Km
  • Combustível Diesel
  • Câmbio  Automático
  • Carroceria Picape
  • Cor  Preta
  • Final da placa 8

  • Toyota Hilux Cdsrva4fd 2020

    Descrição

    Última atualização: 26/12/2025 às 15:13h

    A Toyota Hilux CD SRV 4x4 2020 é a escolha certa para quem busca força, confiabilidade e conforto em qualquer situação. Equipada com motor diesel, câmbio automático e tração 4x4, entrega desempenho de sobra tanto para o trabalho quanto para o uso diário.
    Veículo com 178.000 km, revisado, boa de pneus e com excelente estado geral. A versão SRV oferece ótimo nível de conforto, segurança e tecnologia, mantendo o padrão de durabilidade que faz da Hilux uma das picapes mais valorizadas do mercado.
    Aqui na Alocred Veículos, você conta com:
    ✔️ Opções de financiamento facilitado
    ✔️ Entrada parcelada
    ✔️ Avaliação justa do seu usado na troca
    ✔️ Atendimento claro e sem enrolação

    Buscas relacionadas de HILUX em Jacarezinho

    • Saveiro a venda em Jacarezinho