Itens opcionais
Ar quente
Bancos de couro
Rodas de liga leve
Vidro elétrico
Abs
Airbag
Ar condicionado
Trava elétrica
Alarme
Controle no volante
Retrovisor elétrico
Apoio de braço
Banco elétrico
Câmera de ré
Computador de bordo
Direção elétrica
Engate
Farol de neblina
Porta copos
Sensor de chuva
Piloto automático
Som original
Protetor de cárter
Faróis de milha
Sensor de estacionamento
Observações do vendedor
Manual
Chave reserva
Garantia de 3 meses
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Toyota Hilux 2.8 SRX 4X4 CD TURBO INTERCOOLER 16V
R$ 246.000Aceita troca
Última atualização:
Me chame no WhatsApp para mais informações sobre o veículo 41  
Carro em ótimo estado de conservação 
Carro com 67mil km
Carro sem detalhes 
Carro com manual e chave reserva 
Pegamos seu usado na troca
com 67 mil km rodados e todas as revisões realizadas na concessionária, é a personificação da picape que combina robustez inigualável, confiabilidade mecânica e o conforto necessário para o dia a dia e para o trabalho pesado
É a escolha perfeita para quem busca uma picape de trabalho ou lazer que não abre mão da robustez e da garantia de uma manutenção impecável, pronta para rodar por muitos e muitos quilômetros.A versão SRV já vem com um pacote completo de equipamentos que visa o conforto e a segurança, incluindo central multimídia, ar-condicionado digital, bancos de couro e diversos recursos de assistência, tornando a experiência a bordo mais agradável e tecnológica