TOYOTA ETIOS SD XPLUS MT 2020
imagem defaultimagem default
Ver parcelas

Imóveis VeículosAnuncie
Favoritos
toyota

TOYOTA ETIOS 1.5 X PLUS SEDAN 16V 4P

R$ 64.890

  • Cidade Curitiba/PR

  • Ano 2019/2020

  • Quilometragem 64.993 Km

  • Cambio Mecânico

  • Combustível Flex

  • Carroceria Sedã

  • Cor preta

  • Final placa 2

Destaque

TOYOTA ETIOS SD XPLUS MT 2020

Última atualização: 15/08/2025 às 15:23h

Toyota Etios X Plus Sedan 1.5 Manual 2020 – Conforto, espaço e confiabilidade que só a Toyota oferece.
Este sedan é ideal para quem busca economia, desempenho e praticidade no dia a dia. Equipado com motor 1.5 flex de ótimo rendimento e câmbio manual de 6 marchas, entrega dirigibilidade suave e respostas ágeis.
O modelo X Plus vem completo, com ar-condicionado, direção elétrica, vidros e travas elétricos, sistema multimídia com tela sensível ao toque, Bluetooth e câmera de ré. Possui ainda airbags, freios ABS com EBD e excelente espaço interno, com porta-malas generoso para toda a família.
Com design discreto e moderno, baixo custo de manutenção e reconhecida durabilidade Toyota, o Etios X Plus Sedan é uma escolha segura e econômica para qualquer situação.
VEÍCULOS COM QUALIDADE E PROCEDENCIA....ACEITAMOS SEU USADO COM UMA AVALIAÇÃO JUSTA! FINANCIAMENTO E REFINANCIAMENTO SEM COMPROVAÇÃO DE RENDA.... CONSULTE UM DE NOSSOS VENDEDORES E FAÇA SEU MELHOR NEGOCIO CONOSCO. PARA SUA MELHOR COMODIDADE SUA ENTRADA PODE SER PARCELADA EM ATÉ 12X NO CARTÃO DE CREDITO(consulte regulamento) . watts (41) . Atenção! Devido a grande rotatividade em nosso estoque, se faz necessário a consulta diretamente em nossa loja para certificar de que o veículo ainda se encontra sob nossos cuidados . Obs os valores dos veiculos poderão ser alterados sem aviso prévio consulte-nos.

Ver descrição completa

Itens opcionais

  • Ar quente

  • Desembaçador traseiro

  • Rodas de liga leve

  • Vidro elétrico

  • Abs

  • Airbag

  • Ar condicionado

  • Direção hidráulica

  • Trava elétrica

  • Retrovisor elétrico

  • Computador de bordo

  • Volante multifuncional

  • Volante com regulagem de altura

  • Controle de tração

  • Espelhos elétricos

  • Controle de estabilidade

  • Transmissão manual

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Cuidados a serem tomados:

Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Fale com o anunciante

Anunciante Diamante

Venezacar multimarcas

VENEZACAR MULTIMARCAS

Desde julho de 2015 no Chaves na Mão


Avaliações do Google4.6(299)



Anúncios que você pode gostar!

Publicidade
  • Home

  • Carros

  • PR

  • Curitiba

  • TOYOTA

  • ETIOS

  • 1.5 X PLUS SEDAN 16V 4P

Buscas relacionadas de ETIOS em Curitiba

bmw 320ia

bmw 323i

mercedes-benz c 320

mercedes-benz c 200 k

ford ka

bmw 320i

volkswagen polo

peugeot 408

bmw 325ia

chevrolet opala

bmw 328i

volvo s60

toyota yaris

mercedes-benz e 320

hyundai azera

mercedes-benz c 280

hyundai sonata

chevrolet joy

audi a3

chevrolet cobalt

ford focus

audi a4

mitsubishi lancer

volkswagen passat

mercedes-benz c 200

volkswagen jetta

nissan sentra

fiat grand siena

kia cerato

mercedes-benz s 500