Itens opcionais
Rodas de liga leve
Câmera de ré
Sensor de ré
Completo
Teto panorâmico
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Peugeot 2008 1.6 GRIFFE 16V 4P
R$ 67.900
Última atualização:
Elegância francesa, dirigibilidade de ponta e uma lista completa de equipamentos.
O 2008 é um destaque no segmento pelo seu design e, principalmente, pelo seu interior único, focado na experiência do motorista, o i-Cockpit: Volante de diâmetro reduzido, ergonômico e esportivo, que aprimora a sensação de controle.
A versão Griffe é a topo de linha com motor 1.6 aspirado, trazendo um pacote farto de itens de conforto e tecnologia.
Teto Solar Panorâmico: O grande diferencial que inunda a cabine de luz, proporcionando uma sensação única de amplitude e sofisticação.
Central Multimídia com Espelhamento da Tela do Celular (Android Auto/Apple CarPlay).
Com um design moderno e esportivo, além de um conjunto mecânico atualizado (o câmbio AT6 é um grande avanço!), é a escolha perfeita para quem busca um SUV completo, estiloso e que se destaca da multidão.'
Venha pilotar este 2008!
Agende sua visita e comprove a qualidade e o charme francês. | Câmera de Ré, Central Multimídia, Rodas de Liga Leve, Sensor de Estacionamento, Completo, Teto Panoramico | ]