Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Mini Cooper 1.6 S
R$ 73.900
Última atualização:
?️ MINI Cooper S 1.6 16V Turbo 2P 2013 — Esportivo com Estilo Britânico
 O MINI Cooper S 2013 é um hatch premium compacto que combina design icônico, performance esportiva e acabamento refinado. Ideal para quem busca um carro com personalidade forte e ótimo comportamento dinâmico, tanto na cidade quanto na estrada.
 ? Especificações Técnicas
 Motor: 1.6 Turbo 16V, 4 cilindros
 Potência: 184 cv a 5.500 rpm
 Torque: 24,5 kgfm a 1.600 rpm
 Câmbio: Automático de 6 marchas (pode ter versões com câmbio manual)
 Tração: Dianteira (FWD)
 0 a 100 km/h: Aproximadamente 7 segundos
 Velocidade máxima: Cerca de 225 km/h
 Consumo médio:
 Cidade: ~9 km/l
 Estrada: ~13 km/l
 ? Design e Conforto
 Carroceria: 2 portas (hatchback)
 Interior: Acabamento premium, com materiais de alta qualidade e detalhes cromados
 Painel: Estilo retrô com velocímetro central
 Porta-malas: 160 litros (expansível com bancos rebatidos)
 Rodas: Liga leve, geralmente aro 16 ou 17'
 ? Principais Itens de Série
 Ar-condicionado digital
 Direção elétrica
 Teto solar panorâmico (dependendo da versão)
 Controle de tração e estabilidade (ASC + DTC)
 Airbags frontais e laterais
 Freios ABS com EBD
 Sistema de som com CD/MP3/AUX/USB/Bluetooth
 Sensor de estacionamento traseiro
 Bancos esportivos com ajustes manuais
 Volante multifuncional com ajuste de altura e profundidade
 ✅ Pontos Fortes
 Desempenho esportivo com ótimo torque em baixas rotações
 Estilo único e personalidade marcante
 Excelente acabamento interno
 Comportamento dinâmico afiado (ótima dirigibilidade)
 ⚠️ Pontos de Atenção
 Espaço interno e porta-malas limitados
 Manutenção pode ser cara e exige peças importadas
 Suspensão rígida (mais voltada para desempenho do que conforto)