


Itens opcionais
Ar quente
Bancos de couro
Rodas de liga leve
Vidro elétrico
Abs
Airbag
Ar condicionado
Direção hidráulica
Trava elétrica
Alarme
Retrovisor elétrico
Apoio de braço
Banco elétrico
Limpador traseiro
Sensor de ré
Volante multifuncional
Bancos de couro elétrico
Espelhos elétricos
Câmbio automatizado
Bancos com regulagem elétrica
Sensor de estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Land Rover Range Rover 3.0 AUTOBIOGRAPHY I6 510CV HÍBRIDO
R$ 154.890
Última atualização:
O Range Rover Sport HSE 3.0 TD de 2014 traz uma presença imponente e sofisticada para quem busca um SUV de luxo com versatilidade. Por fora, ele mistura linhas robustas — altura, largura generosa — com acabamento refinado, rodas de bom tamanho e detalhes que evidenciam que não se trata de um utilitário comum, e sim de um carro que também prioriza conforto e estilo.
Dentro, o ambiente transmite sensação de prestígio: materiais de boa qualidade, bancos confortáveis em couro, e espaço amplo para passageiros tanto na frente quanto atrás. O porta-malas tem volume generoso, o que agrega praticidade para viagens ou para levar bagagem e compras sem muitas restrições. O interior ainda aposta em recursos modernos para a época — sistema de som premium, controles no volante, ar condicionado que atende bem, e vários ajustes que ajudam a encontrar uma boa posição de condução.
O motor 3.0 litros turbodiesel (na versão “TD') entrega um equilíbrio interessante entre performance e uso cotidiano: acelera com vigor suficiente para o porte do veículo, permite cruzeiros confortáveis em estrada, e mesmo em cidade o carro transmite firmeza. A tração integral (4×4) permanente agrega segurança extra, especialmente em piso escorregadio ou em trechos mais desafiadores. A suspensão independente nas quatro rodas e, em muitos casos, a suspensão pneumática ajudam a filtrar as irregularidades da via, reforçando a sensação de “carro de alto padrão'.
Em termos de dirigibilidade, embora o carro seja grande e pesado — o que implica que não tenha a agilidade de um hatch compacto — ele se comporta bem: boa estabilidade em alta velocidade, posição elevada de condução que ajuda a ver melhor o trânsito, e presença que transmite confiança. No entanto, estacionar ou manobrar em espaços apertados requer atenção, pela largura e comprimento.
Em relação aos custos, é necessário considerar que se trata de veículo premium e de tamanho grande, com motor e tração mais complexos — o consumo vai naturalmente ser maior que um carro de menor porte ou com motor mais simples, e a manutenção tende a exigir componentes mais caros. Por isso, usá-lo como carro principal ou para muitos trajetos diários urbanos exige aceitação desses custos.
Para quem procura um SUV de luxo, com presença, conforto elevado, boa capacidade para estrada e cidade, além de estilo distinto, o Range Rover Sport HSE 3.0 TD de 2014 se mostra uma opção atraente. Ele não é o mais econômico nem o mais simples de manter, mas entrega uma combinação rara de elegância, versatilidade e robustez.