Itens opcionais
Ar quente
Bancos de couro
Rodas de liga leve
Vidro elétrico
Abs
Airbag
Ar condicionado
Trava elétrica
Kit multimídia
Retrovisor elétrico
Banco elétrico
Câmera de ré
Computador de bordo
MP3 player
Painel digital
Bluetooth
Sensor de ré
Volante multifuncional
Farol de Led
Piloto automático
USB
Som original
Bancos de couro elétrico
Tração 4x4
Rádio
Espelhos elétricos
Sensor de farol
Luz diurna de LED
Rádio com bluetooth
Freio EBD
Airbag lateral
Espelhamento de tela do celular
Câmbio automatizado
Bancos com regulagem elétrica
Faróis full led
Sensor de estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Ford Ranger 3.0 XLT CD 4X4 V6 TURBO 4P
R$ 279.900
Última atualização:
VALOR PARA PAGAMENTO À VISTA! CONSULTAR VALOR PARA TROCA.
VEÍCULO EM ÓTIMO ESTADO DE CONSERVAÇÃO! GARANTIA TOTAL DE FÁBRICA!
Motor 3.0 Turbo diesel - 250cv, câmbio automático, tração 4x4, bancos em couro preto, espelhamento de mídia - Carplay, rodas de liga leve originais com pneus em ótimo estado de conservação.
Venha conferir! AFAN MULTIMARCAS, a quase duas décadas referência em seminovos premium, com qualidade e procedência! A AFAN MULTIMARCAS é associado a ASSOVEPAR, fato que proporciona a você cliente mais segurança na hora de escolher uma loja de seminovos. Nossos veículos são vistoriados e periciados por empresa especializada, certificando a qualidade do nosso estoque. A vida é feita de oportunidades. Aproveite!