Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.
FORD FIESTA 1.0 SEL ECOBOOST 12V 4P
R$ 64.900
Cidade Curitiba/PR
Ano 2018/2018
Quilometragem 66.000 Km
Cambio Automático
Combustível Gasolina
Cor branca
Final placa 0
?Consultor de vendas Bruno Garcia ? https://api.whatsapp.com/send?phone=5541995844986 ?Parcelamos a entrada no cartão ?Pegamos seu usado na troca ?Pegamos sua moto como entrada ?Primeira parcela pra 60 dias ?Carros com garantia e procedência ? Em busca do veículo dos seus sonhos? Ampère Multimarcas tem a solução perfeita para você! Com 12 anos de excelência no mercado automotivo, oferecemos a melhor negociação possível. Nossas 3 lojas estão repletas com aproximadamente 150 veículos em estoque, prontos para serem explorados e levados para casa! ? Trabalhamos incansavelmente com todas as financeiras para garantir que você obtenha a melhor taxa de juros disponível no mercado. Nossos consultores de venda estão prontos para auxiliá-lo em cada etapa do processo, garantindo uma experiência de compra tranquila e satisfatória. ? Não perca tempo! Entre em contato conosco hoje mesmo e descubra como podemos tornar seu sonho de possuir um novo veículo uma realidade. Ampère Multimarcas - onde a qualidade e a satisfação do cliente estão em primeiro lugar!
Ver descrição completaItens opcionais
Ar quente
Desembaçador traseiro
Rodas de liga leve
Vidro elétrico
Abs
Airbag
Ar condicionado
Direção hidráulica
Trava elétrica
Alarme
Retrovisor elétrico
Apoio de braço
Limpador traseiro
Espelhos elétricos
Câmbio automatizado
kymco downtown
porsche cayman s
ducati monster
mitsubishi l200 savana
chrysler 300 c
ford versailles
mercedes-benz slk 200
polaris rzr
mercedes-benz gt s amg
toyota land cruiser
audi rs6
chevrolet d-20
caoa chery s-18
yamaha fz6
volkswagen apollo
peugeot hoggar
bmw 135ia
lexus nx 200t
boram scooter
lifan x80
kia opirus
mercedes-benz eqc
citroën ax
triumph scrambler
bmw m3 40i
engesa engesa
jac e-js4
ford corcel ii
chevrolet veraneio
royal enfield classic