Ver parcelas

Imóveis VeículosAnuncie
Favoritos

O veículo desta página foi vendido ou está indisponível.

Confira a lista de FORD FIESTA disponíveis
Publicidade

Anúncios que você pode gostar!

Publicidade
Ver parcelas

Cuidados a serem tomados:

Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

ford

FORD FIESTA 1.0 8V 4P

R$ 2.799.000

  • Cidade Curitiba/PR

  • Ano 2011/2012

  • Quilometragem 149.000 Km

  • Cambio Mecânico

  • Combustível Flex

  • Cor preta

  • Final placa 5

FORD FIESTA 1.0 8V FLEX 5P 2012

VEÍCULO FORD FIESTA 1.0 8v ZETEC ROCAM FLEX COMPLETO 2012 , PERICIADO 100% APROVADO, MOTOR 4 CILINDROS EXCELENTE CUSTO/BENEFÍCIO, CÂMBIO MANUAL, TODAS AS REVISÕES REALIZADAS EM DIA, POSSUI MANUAL DO PROPRIETÁRIO E CHAVE RESERVA, CONTA COM SISTEMA COMPLETO DE SOM COM ENTRADAS USB, AUXILIAR, CONECTIVIDADE REDE BLUETOOTH, BANCOS EM TECIDO MUITO BEM CONSERVADO, RODAS ARO 14 COM PNEUS PRATICAMENTE NOVOS, DIREÇÃO HIDRÁULICA, COMPUTADOR DE BORDO, TRIO ELÉTRICO, VIDROS E TRAVAS ELÉTRICAS, AR CONDICIONADO, AR QUENTE, LIMPADOR E DESEMBAÇADOR TRASEIRO. CARRO EXTREMAMENTE NOVO DE MUITA PROCEDÊNCIA E QUALIDADE. TEMOS A OPÇÃO DE PAGAMENTO EM ATÉ 60x PELAS NOSSAS FINANCEIRAS OU EM ATÉ 24x NO CARTÃO DE CRÉDITO. ACEITAMOS SEU CARRO COMO ENTRADA DE PAGAMENTO. Especializada na venda de veículos semi novos e usados a Huracar Multimarcas é sinônimo de transparência, confiança e qualidade. Nossos veículos são periciados e certificados, e nosso estoque é constantemente renovado com o que há de melhor no mercado automotivo. Aqui você irá encontrar o carro que deseja!!! Atendimento personalizado. Transparência nas negociações. Veículos selecionados e de procedência. Garantia de satisfação de nossos clientes. São nossas principais características aqui na Huracar Multimarcas, faça-nos uma visita!

Descrição completa

Itens opcionais

  • Ar quente

  • Desembaçador traseiro

  • Vidro elétrico

  • Ar condicionado

  • Direção hidráulica

  • Trava elétrica

  • Alarme

  • Calotas

  • CD player

  • Computador de bordo

  • Console central

  • Farol de neblina

  • Limpador traseiro

  • MP3 player

  • Porta copos

  • Bluetooth

  • USB

  • Banco reclinável

  • Som original

  • Rádio

  • Faróis auxiliares

  • Rádio com bluetooth

  • Transmissão manual

  • Faróis de milha

  • Bancos com regulagem

Buscas relacionadas de FIESTA em Curitiba

honda nx

suzuki boulevard

citroën ax

bmw ix

ducati monster

kawasaki versys

ford galaxie

porsche cayman s

foton minitruck

harley-davidson blackline

mini cooper se

bentley continental

triumph daytona

mercedes-benz glc 43 amg

ducati superbike

ford f-4000

lexus ux 250h

volkswagen quantum

harley-davidson electra

asia topic

audi rs4

honda xr

ford ranger raptor

chrysler caravan

mercedes-benz gt s amg

mercedes-benz gle 43 amg

fiat 500e

citroën xm

mini rodster

land rover freelander