FORD F-250 4.2 XL 4X2 CS V6 2P
R$ 155.900
Cidade Curitiba/PR
Ano 2001/2001
Quilometragem 318.000 Km
Cambio Mecânico
Combustível Diesel
Carroceria Picape
Cor branca
Final placa 5
Última atualização:
Ford F-250 XL L 2001 uma caminhonete robusta, projetada para uso pesado, com uma estrutura durável e boa capacidade de carga. Equipado com motor V8, oferece potência e resistência para trabalho em terrenos difíceis e transporte de cargas pesadas. O modelo 2001 conta com características simples, porém confiáveis, com foco em desempenho e funcionalidade. O design é tradicional, com cabine espaçosa e interior funcional. Ideal para quem precisa de uma picape resistente e prática, sem muitos recursos luxuosos.
- Aceitamos veículos na troca.
- Aceitamos cartão de crédito.
Nossos veículos são vistoriados e periciados por empresa especializada, certificando a qualidade do nosso estoque.
* Nos reservamos o direito de corrigir erros de digitação.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.
Fale com o anunciante
Desde maio de 2018 no Chaves na Mão
Avaliações do Google5(7)
volkswagen delivery express+
chevrolet silverado
volkswagen delivery express
mitsubishi l200 triton outdoor
dodge ram
volkswagen amarok
ford maverick
chevrolet montana
mitsubishi l200
fiat toro
toyota hilux
ford ranger
mitsubishi l200 triton
nissan frontier
hyundai hr
chevrolet s10
kia bongo
peugeot hoggar
effa v25
ford f-100
hyundai santa fé
ford f-150
ssangyong actyon sports
volkswagen kombi
chevrolet 3100
chevrolet corsa
chevrolet d-20
mitsubishi triton
toyota bandeirante
ford courier