Itens opcionais
Ar quente
Rodas de liga leve
Vidro elétrico
Abs
Airbag
Ar condicionado
Trava elétrica
Alarme
Retrovisor elétrico
Câmera de ré
Direção elétrica
Farol de neblina
Faróis de milha
Observações do vendedor
Manual
Chave reserva
Pneus novos
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.
Fiat Toro 1.8 FREEDOM 16V
R$ 87.900Aceita troca
Última atualização:
Proprietário - Gustavo Moreto
Gostou? Entre em contato (41) 9
Laudo cautelar e pericia aprovado 100%
Veiculo com garantia
-------------------------------------------------------------------------------
Sugestão de entrada R$ 30.000 + Parcelas de 1.899,00.
Pontos positivos
Versatilidade.
A Toro é uma picape que mistura bem as características de veículo de trabalho com características de carro de passeio. Dá para usar no cotidiano urbano tranquilamente, conforto bom, e ainda tem espaço de caçamba para cargas ou para lazer.
Bom acabamento e equipamentos.
Mesmo na versão Freedom 1.8 AT6 ela vem equipada com itens interessantes como direção elétrica, ar‑condicionado, sistema multimídia, sensores, câmera de ré (dependendo da versão), Isofix, protetor de caçamba, etc.
Conforto de rodagem.
A suspensão traseira multibraço e dianteira tipo McPherson ajudam no conforto, absorvendo bem irregularidades da estrada. Para quem vai trafegar bastante em estradas ou trechos não tão bons, isso é um diferencial.
Capacidade de carga e caçamba.
Apesar de não ser uma picape pesada/trabalhadora “pesada', a Toro Freedom 1.8 entrega uma caçamba de bom tamanho (820 litros) e carga útil razoável.
Consumo aceitável para o porte.
O motor 1.8 (flex) não é o mais eficiente da categoria, mas considerando que é uma picape automática de porte médio, os números não são ruins. Por exemplo, na estrada consigo ver médias de ~10‑11 km/L com gasolina dependendo das condições.
Boa autonomia.
Tanque de combustível de 60 litros combinado com consumo razoável em estrada traz uma autonomia interessante para viagens, o que significa menos paradas para abastecer.
Posição de dirigir e visibilidade.
Como picape cabine dupla, com altura de veículo maior, a visibilidade à frente é melhor do que de muitos carros‑sedan ou hatch, o que pode trazer uma sensação de segurança em trânsito urbano. Além disso, porte robusto para presença. Mesmo que isso não seja sempre mensurável, muitos proprietários destacam o “estar acima do fluxo'. (Esse ponto é mais subjetivo, mas vale considerar.)
Boa revenda e marca conhecida.
A Fiat tem rede de concessionárias razoável no Brasil, peças relativamente disponíveis para isso, e a Toro tem tido boa aceitação no mercado, o que ajuda no valor de revenda. Isso faz diferença quando pensar num veículo usado.
kia bongo
chevrolet d-20
ford f-250
chevrolet silverado
toyota hilux
ford f-1000
hyundai hr
renault duster oroch
chevrolet montana
renault oroch
ford f-75
ford ranger
volkswagen saveiro
nissan frontier
mitsubishi l200 triton
volkswagen amarok
fiat strada
chevrolet s10
ssangyong actyon sports
ford f-150
chevrolet corsa
mitsubishi l200 triton savana
ford ranger raptor
ram 3500
dodge dakota
peugeot hoggar
fiat fiorino
volkswagen kombi
chevrolet c-20
hyundai santa fé