Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.
Itens opcionais
Ar quente
Desembaçador traseiro
Calotas
CD player
Fiat Siena 1.0 FIRE 8V 4P
R$ 34.900
LINDO SIENA 1.0 EL ANO 2015 RADIDADE APENAS 97 MIL KM. Para você que busca um veículo diferenciado esta é a sua oportunidade. Com esse SIENA você disfrutará de muito conforto tanto na cidade quanto na estrada. Sem falar das vantagens da motorização 1.0 onde se ganha em economia do combustível, gerando um EXCELENTE CUSTO BENEFÍCIO. Com apenas 97 mil quilômetros. Veículo completo, em ótimo estado de conservação. Revisado, garantia de motor e câmbio por 3 meses. Aceitamos trocas, traga seu usado para uma avaliação. Trabalhamos com todas as financeiras e as melhores taxas do mercado, financiamento em até 60x, entrada parcelada no cartão em até 18x. Quer saber mais? Entre em contato com nossa equipe de vendas agende um Test Drive e descubras as vantagens de adquirir um veículo na Santa Fé Multimarcas.
chamonix super 90
bmw m
bmw m2 35i
harley-davidson xr
jac t8
honda lead
bmw 640i
harley-davidson flhtcu
honda zr-v
audi tt
ducati 1199
lexus es
bmw 225i
mercedes-benz gle 350
kymco downtown
harley-davidson softail heritage
byd dolphin
citroën basalt
harley-davidson street
hafei towner
engesa engesa
triumph speed twin
lexus nx-350h
watts ws120
mercedes-benz a35
mercedes-benz glc 220d
jac iev
kia besta
ford jeep
ford ranger raptor