fiat

FIAT MOBI 1.0 FIRE LIKE ON 4P

R$ 46.900

  • Cidade Curitiba/PR

  • Ano 2016/2017

  • Quilometragem 89.972 Km

  • Cambio Mecânico

  • Combustível Flex

  • Carroceria Hatchback

  • Cor cinza

  • Final placa 4

FIAT MOBI LIKE ON 1.0 FIRE FLEX 5P 2017

Última atualização:

Cinza metálico, completo com air bag duplo, freios ABS, computador de bordo, direção hidráulica, ar condicionado, vidros e travas elétricas, alarme inteligente original na chave canivete, sistema de som Pioneer Start MP3 com entrada USB e conectividade para celular via bluetooth, volante escamoteável, banco traseiro bi-partido com encosto de cabeça, controlador sonoro de velocidade, abertura interna do porta-malas e da tampa de combustível, faróis com máscara negra, break light, calhas de chuva, relógio digital, faixas laterais, console central com porta-copos, espelhos de cortesia para motorista e passageiro, ar quente, limpador e desembaçador traseiro, insulfilme, parachoques, maçanetas e espelhos personalizados na cor do carro, 89.972 km rodados, placa modelo novo padrão Mercosul, documentos de 2025 totalmente quitados, IPVA e licenciamento, carro todo lacrado e original, impecável, periciado e aprovado com laudo cautelar, com manuais do proprietário e chave reserva, em excelente estado de conservação. VEÍCULOS SEMINOVOS REVISADOS COM GARANTIA. Aceitamos troca, fazemos parcelamento no cartão de crédito em até 21 x ou através de financeira até 60 x. Para mais informações entre em contato através de nosso celular Tim e Whatsaap (41) 9 .

Descrição completa

Itens opcionais

  • Ar quente

  • Desembaçador traseiro

  • Vidro elétrico

  • Abs

  • Airbag

  • Ar condicionado

  • Direção hidráulica

  • Trava elétrica

  • Alarme

  • Insulfilm

  • Alarme acionamento vidros

  • Banco bi partido

  • Calotas

  • Computador de bordo

  • Console central

  • Limpador traseiro

  • MP3 player

  • Porta copos

  • Bluetooth

  • Trio elétrico

  • Volante com regulagem de altura

  • USB

  • Banco reclinável

  • Som original

  • Rádio

  • Licenciado

  • Rádio com bluetooth

  • Transmissão manual

  • Bancos com regulagem

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Fale com o Anunciante

Anunciante Diamante   sian automóveis

SIAN AUTOMÓVEIS

Desde julho de 2013 no Chaves na Mão

Publicidade

Anúncios que você pode gostar!

Publicidade