CHEVROLET TRACKER 1.4 PREMIER TURBO 16V 4P
R$ 92.800
Cidade Curitiba/PR
Ano 2018/2019
Quilometragem 81.000 Km
Cambio Automático
Combustível Flex
Carroceria SUV/Crossover
Cor branca metálica
Final placa 8
Última atualização:
Chevrolet Tracker Premier 1.4 Turbo 2019, na elegante cor branca e com o toque de sofisticação do teto solar, é o SUV definitivo para quem busca estilo urbano, desempenho ágil e muito conforto para o dia a dia e as viagens mais memoráveis em família. Este modelo se destaca por sua versatilidade e acabamentos que oferecem uma experiência de condução verdadeiramente premium. Você vai se encantar com suas linhas modernas, os detalhes que realçam sua presença e as rodas de liga leve que elevam seu visual a um patamar superior. Internamente, a Tracker Premier vem equipada com uma central multimídia MyLink com tela touchscreen, compatível com Apple CarPlay e Android Auto, garantindo conectividade total e um show de tecnologia a bordo. Além disso, conta com ar-condicionado, volante multifuncional e uma câmera de ré com sensores de estacionamento, proporcionando conforto e conveniência incomparáveis em cada jornada. O teto solar panorâmico é um diferencial que amplia a sensação de espaço e luminosidade, tornando cada passeio ainda mais agradável.
Absoluta Autoshop BR 116, 7350 - Curitiba, PR
GARANTIA ESTENDIDA DE ATÉ 2 (DOIS) ANOS. CONSULTE-NOS
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
**BERTI**ABSOLUTA #
Itens opcionais
Ar quente
Bancos de couro
Desembaçador traseiro
Rodas de liga leve
Vidro elétrico
Teto solar
Abs
Airbag
Ar condicionado
Trava elétrica
Alarme
Controle no volante
Retrovisor elétrico
Câmera de ré
Computador de bordo
Console central
Limpador traseiro
Bluetooth
Volante multifuncional
Piloto automático
USB
Controle de estabilidade
Sistema start stop
Sistema ISOFIX
Chave presencial
Sensor de estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.
Fale com o Anunciante
Desde agosto de 2022 no Chaves na Mão
citroën aircross
toyota bandeirante
mitsubishi pajero full
caoa chery tiggo 3x
bmw x3
caoa chery tiggo 7
suzuki jimny
fiat fastback
land rover range rover
renault stepway
subaru forester
volkswagen tiguan
hyundai grand santa fé
dodge durango
caoa chery tiggo
troller t4 tx4
chevrolet equinox
land rover freelander 2
chevrolet bonanza
land rover discovery 4
jac t60
kia mohave
audi q5
volkswagen golf
land rover discovery 3
bmw x1
hyundai santa fé
porsche cayenne
toyota rav4
land rover discovery sport