Itens opcionais
Ar quente
Direção hidráulica
Rádio
Observações do vendedor
Veículo de não fumante
Revisado
Itens opcionais
Ar quente
Direção hidráulica
Rádio
Observações do vendedor
Veículo de não fumante
Revisado

Chevrolet Classic 1.0 MPFI 8V 4P
R$ 21.000
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.
Última atualização:
Chevrolet Classic 2010 em ótimo estado, sedã econômico, confiável e com excelente custo-benefício para quem quer um carro barato, resistente e com manutenção acessível.
Equipado com motor 1.0 Flex, oferece baixo consumo de combustível, mecânica simples e peças baratas, sendo ideal para uso diário, trabalho, aplicativo ou primeiro carro.
O modelo conta com bom espaço interno e porta-malas amplo, garantindo conforto e praticidade para o dia a dia. Condução leve, fácil de dirigir e ótimo para quem busca economia sem abrir mão de confiabilidade.
Veículo revisado, pronto para rodar e com documentação em dia.
Destaques que vendem
Motor 1.0 Flex econômico
Baixo consumo e manutenção barata
Sedã com porta-malas amplo
Ideal para trabalho, app ou primeiro carro
Mecânica simples e confiável
Fácil de dirigir e baixo custo mensal
Excelente custo-benefício
Condições especiais Carshow Veículos
Financiamento próprio e bancário
Parcelamos direto pela loja
Entrada facilitada
Aprovamos mesmo com score baixo
Aceitamos troca
Atendimento rápido
Carshow Veículos – Curitiba
WhatsApp: (41) 9
Com base em anúncios similares