Itens opcionais
Ar quente
Desembaçador traseiro
Vidro elétrico
Direção hidráulica
Trava elétrica
Calotas
MP3 player
USB
Som original
Rádio
Transmissão manual
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Chevrolet Celta 1.0 MPFI LT 8V 4P
R$ 33.900
Última atualização:
Chevrolet Celta ano 2013, versão LT, equipado com motor 1.0 flex e câmbio manual. Veículo reconhecido pela economia de combustível, mecânica simples e baixo custo de manutenção, ideal para uso diário na cidade ou estrada.
Versão LT com bons opcionais de fábrica, contando com direção hidráulica, vidros elétricos dianteiros, travas elétricas, painel com ótima leitura e acabamento funcional.
Possui ainda central multimídia instalada, agregando mais conforto e conectividade ao dia a dia. Compacto por fora e eficiente por dentro, oferece boa posição de dirigir, excelente dirigibilidade e ótimo aproveitamento de espaço para a categoria.
Veículo em bom estado geral, documentação em dia e pronto para transferência. Excelente opção para quem busca um carro econômico, completo e confiável.